Minha dificuldade se encontra que estou desenvolvendo um servidor bluetooth para um pc local, (notebook no caso), aonde através de um aplicativo android eu possa efetuar minhas operações…>
Minha dúvida consiste na parte do bluecove, que até onde pesquisei é a biblioteca que ajuda nesta conexão, o problema que meu SO é 64 bits e consequentemente a JDK e JRE são 64 bits, e os drivers não funcionam.
Então alguem sabe de uma outra maneira de se conectar um dispositivo android com 1 pc local através de um servidor bluetooth?
ou se alguem souber como utilizar os drivers para isto?
desde já agradeço a atenção, se postei no lugar errado ja peço desculpas antecipado
Opa, se nao me engano, voce pode instalar a JDK de 32 bits e executar seu codigo com ela.
Se conseguir utilizar o bluecove, se tiver como, podes fazer um mini tutorial? Tbm quero fazer a comunicacao entre android e PC, soh pra passar msg mesmo, coisa simples, mas to apanhando huahua.
[quote=Bertan]Opa, se nao me engano, voce pode instalar a JDK de 32 bits e executar seu codigo com ela.
Se conseguir utilizar o bluecove, se tiver como, podes fazer um mini tutorial? Tbm quero fazer a comunicacao entre android e PC, soh pra passar msg mesmo, coisa simples, mas to apanhando huahua.[/quote]
Ja tentei mas não consigo instalar no meu pc o jdk 32 bits, da um erro
Alguem pode me ajudar?
tive que instalar o jdk 32 bits, e alguns drivers para meu dispositivo bluetooth, pois o bluecove não tem suporte com o os drivers da toshiba
quem tiver o problema semelhante posso disponibilizar como solucionar