[RESOLVIDO] Servidor Bluetooth em Java c/ conexão Android

Boa noite caros,

Minha dificuldade se encontra que estou desenvolvendo um servidor bluetooth para um pc local, (notebook no caso), aonde através de um aplicativo android eu possa efetuar minhas operações…>

Minha dúvida consiste na parte do bluecove, que até onde pesquisei é a biblioteca que ajuda nesta conexão, o problema que meu SO é 64 bits e consequentemente a JDK e JRE são 64 bits, e os drivers não funcionam.

Então alguem sabe de uma outra maneira de se conectar um dispositivo android com 1 pc local através de um servidor bluetooth?
ou se alguem souber como utilizar os drivers para isto?

desde já agradeço a atenção, se postei no lugar errado ja peço desculpas antecipado :slight_smile:

Opa, se nao me engano, voce pode instalar a JDK de 32 bits e executar seu codigo com ela.

Se conseguir utilizar o bluecove, se tiver como, podes fazer um mini tutorial? Tbm quero fazer a comunicacao entre android e PC, soh pra passar msg mesmo, coisa simples, mas to apanhando huahua.

[quote=Bertan]Opa, se nao me engano, voce pode instalar a JDK de 32 bits e executar seu codigo com ela.

Se conseguir utilizar o bluecove, se tiver como, podes fazer um mini tutorial? Tbm quero fazer a comunicacao entre android e PC, soh pra passar msg mesmo, coisa simples, mas to apanhando huahua.[/quote]

Ja tentei mas não consigo instalar no meu pc o jdk 32 bits, da um erro :frowning:
Alguem pode me ajudar?

Bem consegui resolver e fazer funcionar o dispositivo no meu computador,
a quem tiver interesse estou seguindo o tutorial do wanderson camargo
http://www.wanderson.camargo.nom.br/2011/07/conexao-bluetooth-android-parte-01-estrutura-inicial/

tive que instalar o jdk 32 bits, e alguns drivers para meu dispositivo bluetooth, pois o bluecove não tem suporte com o os drivers da toshiba
quem tiver o problema semelhante posso disponibilizar como solucionar