[RESOLVIDO] Socket

To tentando conectar meu Nokia 6125 ao computador via socket,mais nao consigo nao sei se e o celular que nao suporta, mais ele é CLDC 1.1 MIDP 2.0

ele chega a pedir permissao para conectar a internet, eu fiz um capturador de erro.

try {
                    sta.append("Antes\n");
                    SocketConnection conn = (SocketConnection) Connector.open("socket://127.0.0.1:6543");
                    sta.append("Depois\n");
                } catch (Exception ex) {
                    showAlert(ex.getMessage());
   }

No celular chegou a “Enquadrar o simbolo do E(EDGE)” mais lançou o erro Connection Refused.

Alguem ai pode me dizer se é o celular nao suporta socket ou é problema no endereço.
EDIT:
Uso o aplicativo Opera Mini 4.2 em socket e nao tem erros

Sera q tem q colocar algo no jad

Sabia que ninguem ia me responder e o topico so ia servir de ajuda pros outros porque eu mesmo consegiria responder.
Encontrei umas coisas no site da sun e criei o teste:

Sei que vai ajudar muita gente da mesma forma que me desanimou quando descobri que meu celular nao suporta socket.

[quote]
“Nao suporta ConnectionNotFoundException Connetion Refused”[/quote]
“Que tristeza” :cry: :evil:

Acho que nao foi isso porque tentei tambem entre dois computadores com jse mais o cliente imediatamente(nao sei se chegou a usar a internet)

Ja se eu rodar os dois no mesmo computador eles conectam.
Alguem sabe o porque ?

[quote=AntonioDiego]To tentando conectar meu Nokia 6125 ao computador via socket,mais nao consigo nao sei se e o celular que nao suporta, mais ele é CLDC 1.1 MIDP 2.0

ele chega a pedir permissao para conectar a internet, eu fiz um capturador de erro.

try {
                    sta.append("Antes\n");
                    SocketConnection conn = (SocketConnection) Connector.open("socket://127.0.0.1:6543");
                    sta.append("Depois\n");
                } catch (Exception ex) {
                    showAlert(ex.getMessage());
   }

No celular chegou a “Enquadrar o simbolo do E(EDGE)” mais lançou o erro Connection Refused.

Alguem ai pode me dizer se é o celular nao suporta socket ou é problema no endereço.
EDIT:
Uso o aplicativo Opera Mini 4.2 em socket e nao tem erros
[/quote]

O problema era no ip da maquina onde tava o servidor(nao era localhost nem 127.0.0.1) para acesso remoto.