estou montando um app em que retiro uma string de uma pagina com regex e passo para o android essa string.
Porem quando as strings tem acentos aparece aquele ‘losango’ com um ponto de interrogacao no meio, entao pensei em retirar os acentos ou lê-los e reescreve-los.
Encontrei varios modos aki mas nenhum funcionou e um que nao estou conseguindo implementar mas que provavelmente funcionara eh um em q se usa a classe Normalizer.
Mas nao estou conseguindo importa-la. Meu java eh 1.7 e vi que para 1.6 e <1.6 sao nomes diferentes para importar… olhai na api para ver oq mudava para 1.7 mas nao consegui fazer importar de maneira alguma.
Indica que o nível 9 está disponível a partir da versão 2.3 do Android (ou seja, a maior parte dos telefones e tablets lançados hoje em dia deve suportar pelo menos 2.3).
Tem alguma ideia do que posso usar para funcionar do 8 pra frente? Preciso retirar os acentos das palavras… Pois uso regex p pegalas em uma pagina e quando as reescrevo onde tem acento fika akele simbolo do losango saka ? Abs