O Prof. na Universidade pediu pra nós desenvolvermos um Sistema de Matrícula em J2me:
CADASTRO
Aluno
Disciplina
Turma
LISTAGEM
Turma
Disciplina
Alunos
Na parte de Cadastro e Listagem implementamos, no entanto, estamos com dificuldade na listagem do Aluno por ex: João vir a Disciplina e a turma correspondente em RMS.
Não há. RMS não possui tabelas, colunas, FK, PK e afins.
Vocês precisam criar uma lógica para que eles possam ser relacionados. Talvez um atributo comum a todos, talvez uma classe Listagem que os englobe, não sei. Isso dependen de vocês.
Detalhe, estamos falando de JME, onde m = micro e, por isso, vários recursos não estarão disponíveis ou não poderão ser criados, sob risco de lentidão extrema e estouro de memória.
RMS foi a alternativa criada para permitir que, ao menos, informações pudessem ser mantidas caso o SO fosse reiniciado.
[quote=drsmachado]Não há. RMS não possui tabelas, colunas, FK, PK e afins.
Vocês precisam criar uma lógica para que eles possam ser relacionados. Talvez um atributo comum a todos, talvez uma classe Listagem que os englobe, não sei. Isso dependen de vocês.[/quote]
[quote=danyx][quote=drsmachado]Não há. RMS não possui tabelas, colunas, FK, PK e afins.
Vocês precisam criar uma lógica para que eles possam ser relacionados. Talvez um atributo comum a todos, talvez uma classe Listagem que os englobe, não sei. Isso dependen de vocês.[/quote]
Como seria a implementação por ID?[/quote]
Teria um armazem para todos os cadastros: Alunos, Disciplina e Turma?