RMS x Conduits

5 respostas
A

Se eu fizer um programa em J2ME e persistir os dados usando RMS eu vou poder criar um Conduit para ler esses dados ? Ou eu tenho que usar Conduits ao invés de RMS ??!

Os exemplos que vem com CDK não mostra nenhum MIDlet persistindo os dados, os exemplos só mostram os Conduits prontos para ler os dados dos programas da própria Palm (To do List, etc…)

obrigado.

5 Respostas

louds

É possivel ler uma base rms via Conduit, mas se prepara que a API java pra Conduit é deprimente. Eles simplesmente geraram wrappers pras funções em C e te obrigam a programar de forma procedural.

Eu lembro que tem algum name-mangling do nome que voce usa no midp e o nome que voce precisa usar no Conduit.

Não vou poder te mostrar nenhum snipet ou dar maiores detalhes por que fiz isso no começo do ano passado, não lembro de muita coisa.

Ahh, importante, não tente ler 2 arquivos pdbs simultaneamente pq o CDK dá pau, na minha época pelo menos, e sempre, sempre lembre de fechar os streams ou você vai zoar todo HotSync.

aborges

Experimente http://www.jsyncmanager.org/

fzampa

Louds, o que vc quis dizer com Zoar o HotSync??? Estou utilizando streams mas estou fechando. Porém, sempre que tem um midlet no palm o HotSync trava.

louds

Ahh, tá pedindo detalhes d+!!!
Realmente não lembro, mil desculpas.
Que eu me lembre o HotSync ou travava, ou os dados vinham corrompidos.

A

Pelo que li nos docs da Palm source, realmente o acesso simultâneo NÃO é permtido.

O problema é que não encontro exemplos de Conduits lendo registros RMS do Midlet.

Alguém conhece algum ?

Criado 20 de dezembro de 2004
Ultima resposta 22 de dez. de 2004
Respostas 5
Participantes 4