Boa tarde.
Alguém sabe se tem como rodar meu app androiod como serviço ? Se sim, como ?
Ah, outra coisa… tem como eu impedi que um determinado app.apk seja instalado ?
Obrigado.
Boa tarde.
Alguém sabe se tem como rodar meu app androiod como serviço ? Se sim, como ?
Ah, outra coisa… tem como eu impedi que um determinado app.apk seja instalado ?
Obrigado.
Como assim rodar seu app como serviço?
Você pode fazer um app que seja um serviço e rode toda vez que iniciar o aparelho. =)
Eu não sei se tem como impedir que um app seja instalado ;/ se descobrir, posta aqui.
Abraço
Felipe, tem algum exemplo tutorial ? vlw
Tudo bem pessoal?
Felipe, voce sabe se tem como iniciar um serviço após a instalação do apk?
Eu estou iniciando ele no boot com um receiver (android.intent.action.BOOT_COMPLETED) mas não estou conseguindo logo depois de instalar.
Abraços.
Boa Tarde !
Você instalar e diretamente e após a instalação diretamente iniciar o serviço pelo que sei.
Não tem como !
Por que precisa iniciar a activity principal para ai sim com ela chmar o serviço.
Agora se tu fizer a programação no APK para ele iniciar como serviço assim que o device iniciar tem como sim.
Por que eu já fiz isso em um app que desenvolvi.
[quote=leodouglas]Tudo bem pessoal?
Eu estou iniciando ele no boot com um receiver (android.intent.action.BOOT_COMPLETED) mas não estou conseguindo logo depois de instalar.
Abraços.[/quote]
Boa Tarde !
Você instalar e diretamente e após a instalação diretamente iniciar o serviço pelo que sei.
Não tem como !
Por que precisa iniciar a activity principal para ai sim com ela chmar o serviço.
Agora se tu fizer a programação no APK para ele iniciar como serviço assim que o device iniciar tem como sim.
Por que eu já fiz isso em um app que desenvolvi.
[quote=leodouglas]Tudo bem pessoal?
Abraços.[/quote]