Da pra você criar um jad com os dados do metainf e adicionando o tamanho do jar, mas da pra abrir o jar direto com emuladores da nokia.
T
ThiagoSallesPJ
Muito bom…
e como eu faço pra criar o jad?
M
maluquo1PJ
Abre o jar com o winrar e copia os dados do MANIFEST.MF, ai cria um arquivo com o nome igual ao do jogo, só mudando pra .jad e coloca lá o que tu copiou do MANIFEST.MF, adicionando as linhas: MIDlet-Jar-Size: 103995
MIDlet-Jar-URL:MinigolfBT.jar
Com o tamanho e o caminho do teu jogo.jar
T
ThiagoSallesPJ
Olá…
eu tenho um jogo chamado 3D mini challenge.jar
daí fiz o que focê disse para criar o jad… criei um arquivo com o nome de 3D mini challenge.jad e dentro dele eu coloquei os dados do MANIFEST.MF
o arquivo ficou assim:
Manifest-Version: 1.0
MicroEdition-Configuration: CLDC-1.1
MIDlet-Name: MINI 3D
Created-By: 1.4.2_05 (Sun Microsystems Inc.)
MIDlet-Vendor: schadelohr
MIDlet-1: Mini3DMIDlet, , de.schadelohr.mini3d.Mini3DMIDlet
MIDlet-Version: 1.0.22
MicroEdition-Profile: MIDP-2.0
MIDlet-Jar-Size: 258940
MIDlet-Jar-URL:3D mini challenge.jar
daí pela ferramenta quem vem com o Wireless Toolkit eu mando abrir o programa… mas apresenta a seguinte mensagem:
WTK OTA server starded …
Error: Reason = 36
o que posso estar fazendo errado ?
Obrigado.[/quote][/code]
M
maluquo1PJ
Olá, este jogo foi feito com APIs proprietárias da sony ericsson ?? Baixei ele e tentei executar, o jad ficou assim:
Manifest-Version: 1.0
MicroEdition-Configuration: CLDC-1.1
MIDlet-Name: MINI 3D
Created-By: 1.4.2_05 (Sun Microsystems Inc.)
MIDlet-Vendor: schadelohr
MIDlet-1: Mini3DMIDlet, , de.schadelohr.mini3d.Mini3DMIDlet
MIDlet-Version: 1.0.22
MicroEdition-Profile: MIDP-2.0
MIDlet-Jar-Size: 261473
MIDlet-Jar-URL: 3D mini challenge.jar
No WTK e nos emuladores da nokia e motorola não funcionaram, mas nos da Sony Ericsson rodou direito.
Utilizei a um tempo atras um programa que criava o jad automaticamente, nao me lembro bem o nome, mas algo como JadMaker ou JadCreator, era soh arrastar o .jar pra dentro dele que jah criava o .jad. Foi bastante util, da uma googlada a respeito.