Rodando no palm ou celular

Senhores,

fiz minha aplicação em J2ME e agora quero rodar no celular ou palm

Quais os procedimentos para rodar no palm e quais os procedimentos para rodar no celular?

Abraços

Oto Burégio

Olá,

no palm tem q instalar uma JVM. Ao clicar no .jad ou .jar ele já roda a aplicação. Algumas JVMs tem um menu para escolher a aplicação e mandar rodar.

No celular tem só q colocaro .jar e .jad na pasta onde a JVM está esperando que as aplicações Java estejam. Geralmeten é na pasta Java mesmo.

1. 1-Ambos os dispositivos devem rodar java…
    2-Ser for pra Palm,em particular rodando PalmOS,vc deve criar o arquivo .prc(palmsource),procure pelo programa prc converter que gera o arquivo apartir do .jad e .jar, o wirelesstoolkit da sun ja vem com ele…
    3-Seu cel tem que ter um meio de carregar o seu programa,via internet ou algo assim
    4-Apesar da portabilidade do java,nem todo programa que roda em celular roda em palm,uma vez que vc usa teclado no celular e no palm so aquela canetinha,vc tem que ajusta-lo ao palm…
    Valeu!!!
    8)

Olá amigos, sou iniciante em java, no entanto lendo esta mensagem verifiquei que no site da sun nao esta mais disponivel o programa para fazer a conversao, tenho um palm tungsten E e gostaria desse programa, alguem poderia me ajudar por favor