Bem pessoal, eu não consigo testar meus midlets no Netbeans, eu o uso como editor, daí coloco “build and Run” ele compila, roda apenas mostrando o emulador por alguns instantes e depois fecha, não tem como eu ver mais nada. Daí toda hora q vou testar, tenho de copiar a midlet.java para o diretório do WTK e rodar no WTK.
Gostaria de saber como faço para ela rodar no netbeans 5.0?
geralmente soh aperta f6 que ele roda normalmente…qualquer coisa instala tudo de novo ahuahuahah e o mobilite pack tbm uahahauha
S
sonyPJ
Se o mobilite pack já tá instalado blza, talvez seja alguma configuração apenas…dá uma revisada lá…
flw.
S
sonyPJ
Aparece no prompt do netbeans algum erro ou algo assim??
T
TuorPJ
"sony":
Aparece no prompt do netbeans algum erro ou algo assim??
Erro nenhum, tanto que eu compilo pelo netbeans e depois rodo ele dando dois cliques no .jad, roda com o wtk
pre-jar:jar:Buildingjar: F:\Programação\Java\Pacotes\Midp2Teste\dist\Midp2Teste.jarUpdatingapplicationdescriptor: F:\Programação\Java\Pacotes\Midp2Teste\dist\Midp2Teste.jadGenerated"F:\Programação\Java\Pacotes\Midp2Teste\dist\Midp2Teste.jar" is 3041 bytes.post-jar:run:StartingemulatorinexecutionmodeRunningwithstoragerootMediaControlSkinjava.io.IOException: storageOpen(): No such file or directory, F:\Programa??o\Java\Pacotes\Midp2Teste\dist\nbrun#23001\Midp2Teste.jadatcom.sun.midp.io.j2me.storage.RandomAccessStream.connect(RandomAccessStream.java:90)atcom.sun.midp.dev.DevMIDletSuiteImpl.create(DevMIDletSuiteImpl.java:169)atcom.sun.midp.dev.DevMIDletSuiteImpl.create(DevMIDletSuiteImpl.java:91)atcom.sun.midp.main.Main.runLocalClass(Main.java:453)atcom.sun.midp.main.Main.main(Main.java:126)Executioncompleted.
651897bytecodesexecuted0threadswitches738classesinthesystem(including system classes)3167dynamicobjectsallocated(84108 bytes)1garbagecollections(0 bytes collected)BUILDSUCCESSFUL(total time: 5 seconds)
W
WaocnekPJ
Há uma IOException sendo lançada nesse texto, em razão da ausência de algum arquivo ou diretório. Não seria esta a razão?
Waocnek
T
TuorPJ
Ops… nem tinha olhado pelo fato dele ter compilado e rodado normalmente…
Mas essa pasta “nbrun#23001” onde se localiza o .jad nem existe, o próprio netbeans cria essas pastas e coloca o .jad dentro da dist junto com o .jar.
Será q com alguma configuração eu resolvo isso? Estou viajando e não tenho netbeans aki para tentar resolver esse problema. Pois nunca imaginei que pudesse ser isso já q o netbeans que cria todos esses diretórios