Estou fazendo um jogo da velha pra celular e ele possui tres métodos responsáveis pela linha de jogo que o cpu irá fazer através da jogada do usuário que determinam o nivel fácil,médio, difícil do programa.Estou tendo muita dificuldade em salvar os indices que marcam os niveis em record store.Quando consegui salvar não conseguir amarrar o metodo da linha de jogo aso respectivo niviel.
Alguem tem algum exemplo (de qualquer jogo) de como fazer isso?Posso tb enviar sem problema o projeto para alguem aew me da uma LUZ!!!Ou disponibilizar o código aqui mesmo ,ms vai dar é páginas…
Desde já agradeço…
Olá!
Manda um e-mail com o seu código para java2mobile@gmail.com . Depois te retorno um protótipo do jogo da velha que fiz. Peovavelmente essa semana posto no blog (www.javamovel.com) alguns códigos de games, se te despertar interesse dá uma passada lá.
Acho(Minha opinião) que o floggy é uma bazuca pra esse problema.
Agora sobre esse problema do STRAUSS69:
Eu não entendi o que deseja gravar dentro do rms, quer gravar um inteiro é isso?
Bom não vi seu código, porem seja para o que for gravar (as vezes alguem aqui tambem não tenha essa visão, ou alguem tenha uma visão melhor) o que eu faço não é gravar diretamente Strings, Inteiros e etc (Ou seja valores de atributos). E sim gravo um objeto que contenham todos os atributos necessarios.
No seu caso:
public class NivelDificuldade {
public static final int NIVEL_FACIL = 10;
public static final int NIVEL_MEDIO = 11;
public static final int NIVEL_DIFICIL = 12;
private int nivel;
private int indice;
/*Construtores*/
/*Getters*/
/*Setters*/
/*Serializacao*/
}
Para gravar e ler fica muito mais facil, e se você procurar por um nivel especifico é só correr um for pegando os records, deserializar e fazer um if com o get do objeto em relação ao seu parametro