Eu consigo ler, criar e salvar arquivos sem problemas! Tudo funciona muito bem com FileConnection e os In/OutputStream
O que esta me irritando é o fato de não conseguir encontrar uma janela do tipo “Salvar como” para que o usuário possa escolher o lugar onde o arquivo deve ser salvo.
Quando preciso de uma janela do tipo “Abrir arquivo” eu uso a FileBrowser, porem para ecolher onde o arquivo será salvo, não consigo encontrar algo que faça isto para mim!!
[quote]Isso, usa sim a versão do JFileChooser que o cara te sugeriu, pq ele portou para o J2ME !!!
Meu, é cada uma… [/quote]
Foi mal boone, mais o compilador nao reconhece JFileChooser!
Qual seria o import e qual seria a biblioteca ou API (sei lah como chama) que eu devo adicionar no meu projeto para que JFileChoose exista?
mais e ai…
voce booner, que sempre vejo tirando as duvidas da galera… nao sabe me dizer como abro uma janela do tipo “salvar como” no j2me?[/quote]
booner o escambaw, meu nome é zé pequeno #@%%* !
O que voce esta querendo não existe nativamente em J2ME. Este q vc usa é pq o Netbeans te oferece isto (alguma santa alma facilitou a vida dos desenvolvedores). Na falta de um melhor, vc pode desenvolver o seu mesmo, basta querer e arregaçar as mangas.
Quando tiver pronto, volta aqui e me diz o endereço para eu baixar. É que eu to com uma preguiça de codificar isto e estou afim de chupinhar trabalho alheio ! Hahaha…