Senha no edittext com o teclado virtual desativado? [RESOLVIDO]

Bom dia, estou tendo um problema aqui no meu app.

Preciso que o teclado virtual não seja ativado, e ao mesmo tempo usar a mascara da senha no edittext

No meu xml fiz um edit assim
<EditText android:id="@+id/edtSenhaProfissionalEx" android:layout_width="match_parent" android:layout_height="match_parent" android:layout_gravity="center" android:background="@drawable/edtbranco" android:focusableInTouchMode="false" android:imeOptions="actionNext" android:inputType="textPassword" android:lines="1" android:paddingLeft="5sp" android:textSize="14sp" />

E no activity, chamo assim

edSenhaProfissionalEx = (EditText) findViewById(R.id.edtSenhaProfissionalEx); edSenhaProfissionalEx.setInputType(0); // bloquear o teclado virtual

Só que se eu utilizar o codigo para desativar o teclado do android não funciona a mascara.

Obs. Eu estou desativando o teclado virtual porque meu app posui um teclado proprio.

Obrigado.

Se entendi correto, está mostrando a senha digitada e não o pontinhos?

Se for isso, adiciona a senha que for digitada em uma variável qualquer e coloca os pontos/asteriscos no EditText pro usuário achar que está digitando lá, apesar de que isso seria um baita POG.

[quote=Javax2011]Se entendi correto, está mostrando a senha digitada e não o pontinhos?

Se for isso, adiciona a senha que for digitada em uma variável qualquer e coloca os pontos/asteriscos no EditText pro usuário achar que está digitando lá, apesar de que isso seria um baita POG.[/quote]Obrigado Javax2011, consegui resolver de outra forma, mudando o edtitext para setenabled(false), e resolveu aqui pra mim.

Valeu.