Amigos,
Duvida cruel.
Tenho um objeto que é uma Thread gostaria de passar ela pela intent para outra tela!! preciso que essa thread seja global!!
Algum tem uma luz ??
Obrigado,
Amigos,
Duvida cruel.
Tenho um objeto que é uma Thread gostaria de passar ela pela intent para outra tela!! preciso que essa thread seja global!!
Algum tem uma luz ??
Obrigado,
Amigos,Duvida cruel.
Algum tem uma luz ??Obrigado,
Elabore melhor sua dúvida, não compreendi muito bem. Normalmente o que é trafegado entre a rede são entidades, o trabalho é feito nas pontas.
Criei uma classe
Class Teste extends Thread
{
public Teste()
{
......code
}
public void run()
{
...... code
}
}
Essa Thread vai rodar a mesma instacia em todo o sistema. ai pensei o seguinte:
Serializa e tranporto para outra tela.
No programa principal
class Prinicpal extends Activity{
@Override
public void OnCreate(...)
{
final Teste teste = new Teste();
//Metodo de ação do botão
botao.onClick......(){
Intent intent = new Intent(getContext...(), tela2.class);
intent.putExtras("tela2",teste); <<<<------ Isso não pode pq não tenho Thread como parametro dentro dessa classe.
startA....(intent);
}
}
}
Pensando nisso eu criei uma classe intermediaria chamada
class IntermediariaParaThread implements Serializable{
Teste teste;
}
Ai eu chamo essa classe intermediaria assim:
class Prinicpal extends Activity{
@Override
public void OnCreate(...)
{
final IntermediariaParaThread teste = new IntermediariaParaThread();
//Metodo de ação do botão
botao.onClick......(){
Intent intent = new Intent(getContext...(), tela2.class);
intent.putExtras("tela2",teste); <<<<------ Desse jeito estou passando um parametro existente.
startA....(intent);
}
}
}
Ai não da qualquer tipo de erro!! mas ai vem a pergunta, dentro a classe intermediaria eu tenho apenas um ponteiro quando eu aloco ele me da erro no sistema.
Exemplo de Serialização com numero inteiro ou mesmo string eu fiz e deu certo mais quando instancio uma Thread não funciona alguem sabe o por que???
Pesquisa a interface ICallBack, isso deve resolver seu problema.
Ah, esclarecendo o problema da serialização, isso só funciona para os atributos do objeto, quando você serializa algo, a referência do objeto na memória não é salva, portanto, ao desserializar, não estará apontando para o mesmo lugar da memória onde estava sua thread antes de serializar.