Servidor GRPS

Ola a todos…

…estou precisando criar um servidor GPRS para rodar em um módulo TC65 que tenho, para que possa me comunicar com o módulo via GPRS. Encontrei vários exemplos na internet e deixei meu código assim:

[code]//Cria um Servidor Socket
server = (ServerSocketConnection)Connector.open(“socket://:80”);

socket = (SocketConnection) server.acceptAndOpen();

dataIn = socket.openDataInputStream();
dataOut = socket.openDataOutputStream();[/code]

isso seria apenas a inicializaçao do meu servidor, mas jah ai eu obtenho um erro, “IOException: Profile could not be activated”

alguem pode me ajudar???

já tentei usar comandos AT também e não funcionou:

String line = "AT^SICS=0,conType,GPRS0"; String resposta = atc.send(line); System.out.println(resposta); line = "AT^SICS=0,user,oi"; resposta = atc.send(line); System.out.println(resposta); line = "AT^SICS=0,passwd,oi"; resposta = atc.send(line); System.out.println(resposta); line = "AT^SICS=0,apn,gprs.oi.com.br"; resposta = atc.send(line); System.out.println(resposta); line = "AT^SISS=0,srvtype,socket"; resposta = atc.send(line); System.out.println(resposta); line = "AT^SISS=0,conID,0"; resposta = atc.send(line); System.out.println(resposta); line = "AT^SISS=0,address,\"socktcp://84.105.23.45:80\""; resposta = atc.send(line); System.out.println(resposta); line = "AT^SISO=0"; resposta = atc.send(line); System.out.println(resposta);

Bz, boa noite.

Você precisa criar um servidor GPRS? Nâo seria um servidor web, onde estaria executando operações a partir do seu módulo?

Seguinte, é mais fácil você criar um servidor web, com seus Servlets e executar os procedimentos que você desejar.
Você precisa implementar usando sockets?
Tem certeza de que o seu módulo implementa comunicação via Socket?

Enfim, acho que você precisa colocar mais informações aqui, para podermos te ajudar melhor, caso possamos.

Valeu.