Servidor GRPS

2 respostas
B

Ola a todos...

...estou precisando criar um servidor GPRS para rodar em um módulo TC65 que tenho, para que possa me comunicar com o módulo via GPRS. Encontrei vários exemplos na internet e deixei meu código assim:

//Cria um Servidor Socket
server = (ServerSocketConnection)Connector.open("socket://:80");

socket = (SocketConnection) server.acceptAndOpen();

dataIn = socket.openDataInputStream();
dataOut = socket.openDataOutputStream();

isso seria apenas a inicializaçao do meu servidor, mas jah ai eu obtenho um erro, "IOException: Profile could not be activated"

alguem pode me ajudar???

2 Respostas

B

já tentei usar comandos AT também e não funcionou:

String line = "AT^SICS=0,conType,GPRS0"; String resposta = atc.send(line); System.out.println(resposta); line = "AT^SICS=0,user,oi"; resposta = atc.send(line); System.out.println(resposta); line = "AT^SICS=0,passwd,oi"; resposta = atc.send(line); System.out.println(resposta); line = "AT^SICS=0,apn,gprs.oi.com.br"; resposta = atc.send(line); System.out.println(resposta); line = "AT^SISS=0,srvtype,socket"; resposta = atc.send(line); System.out.println(resposta); line = "AT^SISS=0,conID,0"; resposta = atc.send(line); System.out.println(resposta); line = "AT^SISS=0,address,\"socktcp://84.105.23.45:80\""; resposta = atc.send(line); System.out.println(resposta); line = "AT^SISO=0"; resposta = atc.send(line); System.out.println(resposta);

eduardodutragoncalve

Bz, boa noite.

Você precisa criar um servidor GPRS? Nâo seria um servidor web, onde estaria executando operações a partir do seu módulo?

Seguinte, é mais fácil você criar um servidor web, com seus Servlets e executar os procedimentos que você desejar.
Você precisa implementar usando sockets?
Tem certeza de que o seu módulo implementa comunicação via Socket?

Enfim, acho que você precisa colocar mais informações aqui, para podermos te ajudar melhor, caso possamos.

Valeu.

Criado 19 de dezembro de 2007
Ultima resposta 24 de dez. de 2007
Respostas 2
Participantes 2