Servidor WEB

3 respostas
B

Oi galera!
Estou ha 3 semanas estudando J2ME e gostaria muito de testar o download de minhas aplicacoes atraves do OTA, porem minha conta no servidor, que eh da BRTURBO, nao esta configurado para aceitar jad/jar.
Ja procurei no forum e nos tutorias e nestes ensinam como configurar um servidor proprio para podermos fazer o download de nossas MIDLETs, porem o que eu gostaria mesmo eh que alguem me indicasse um servidor gratuito que esteja pronto para upload/download de minhas midlets (jad/jar).

Grato,
Roberto

3 Respostas

J

bah bicho…

sinceramente eu nao sei te informar qual tem free que aceita isso… mas tenta colocar no myjavaserver.com, ao menos aplicaçoes java ele aceita… quem sabe neh… assim que o Tomcat do Pj voltar ao ar, vc pode por ali tbm pra baixar! =)

Abraço!

cya!

B

“jujo”:
mas tenta colocar no myjavaserver.com, ao menos aplicaçoes java ele aceita…

Cara, vai parecer piada mas fui supreendido com o seguinte alerta no myjavaserver.com :
“Nós atualmente não estamos aceitando usuários novos.” 8O
Fazer o que nao eh mesmo.

nao sabia que o PJ tinha este tipo de servico, realmente muito bom! :grin:
Se for possivel lancem uma nota no site qdo voltar a funcionar…

Jujo, muito obrigado pela ajuda + acho que nao vou conseguir fugir de ter que fazer meu proprio server :sad:

Se + alguem souber algum site de hospedagem free que esteja configurado para arquivos JAD/JAR por favor me avisem

Abs,
Beto

C

Olá beto,
Cara, vc tem a opção de instalar um web server na tua makina, tipo apache,tomcat ou qqer outro… aí quando vc conectar na net, vc verifica qual seu IP atual e digita no celular:

Bota o server num porta diferente de 80, bota acima de 1024 que nao vai ter problema.

Se tua conexao for adsl, vc deve configurar seu “modem” ADSL para que ele direcione as requisições nakela porta para o IP interno da tua makina!

Iche… tá muito confuso?!?

Meio por cima, faz um server na tua casa e baxa o app.
Potencialmente, qqer makina com IP verdadeiro na internet “pode” ser um servidor, so q não tem um IP fixo!!

Espero ter ajudado!!!

Falow!

Criado 16 de julho de 2004
Ultima resposta 21 de jul. de 2004
Respostas 3
Participantes 3