Servlet, tem como?

Olá pessoal. Implementei um servlet que possui páginas jsp. sendo que a index é uma página de login, a qual se o login for bem sussedido é redirecionado para outras .jsp, para obter o conteudo via XHTML.
Usando uma classe de 3º para entender como funciona a conexão, abri um exemplo o qual retorna o código em XHTML da página a ser aberta. No entanto, irei utilizar este recurso apenas nas páginas onde irei obter os relátorios (informações que o usuário se conectou para obter).
Quero saber, se tem como eu abrir a página de login como se fosse no browser mesmo, pois o usuário deverá efetuar o login. Tem como? (usei o google e achei apenas como obter o XHTML)

Atenciosamente,

ArchV.

Muito confuso sua dúvida e eu nem entendi o que tem a ver com J2ME.

Quero saber se é possível criar uma aplicação J2ME que abre o meu servlet em “browser” e não quero que abra do modo “get”. tem como?

método platformRequest da classe MIDlet.

muito obrigado.

Então deixe eu explicar mais detalhadamente:

A index é uma página de login, tem 2 campos para digitar e um botão para entrar. Consequentemente, quero que a aplicação abra primeiramente como “browser” para efetuar o login na página. Após isso irei usar apenas os “getters XHTML”.

Vlw pela informação.