Alguém sabe como faço para definir qual será o item que o ChoiceGroup vai trazer selecionado ao carregar um form?
Por exemplo:
Eu tenho um form com um ChoiceGroup com três itens: Item 01, Item 02, Item 03.
Ao carregar o form, automaticamente ele me traz setado no “Item 01” devido essa sequencia que foi passada como string. Mas eu gostaria que isso fosse dinâmico e que dependendo de algumas informações recebidas em tempo de execução, determinaria qual item seria apontado, podendo vir setado o “Item 02” ou o “Item 03” ao carregar o form.
Espero que tenham entendido minha duvida (meio confusa) :lol:
Deixa o rapaz aprender a pescar ! Além disto vc deu uma referência para o Polish que não necessáriamente tem os mesmos métodos que os componentes nativos J2ME.
Já que foi estraga prazer, então deixa eu indicar os métodos vai: setSelectedFlags e setSelectedIndex.
Não tem que pedir desculpa. O lance é que ele não fez o básico de ler o javadoc e daí se a gente não força ele a fazer isto e já dá a resposta, ele volta depois aqui e pergunta outra coisa básica. Em resumo, não faz a lição de casa antes de vir aqui.
mas preciso que me tirem mais uma dúvida (deve ser ridicula, mas preciso perguntar pra aprender)
eu pesquisei e descobri que javadoc faz a documentação das nossas classes, mas no caso da ChoiceGroup como eu encontro o javadoc? seu link não ta funcionando.