Sherlock ActionBar Search

Estou tentando implementar um search para versões anteriores a 3.0 utilizando a ActionBar Sherlock.

Alguém já fez isso e teria algo para me ajudar??

Obrigado!

Estou fazendo exatamente o mesmo hoje.

Voce precisa criar a ActionBar, e ter um Item que a ActionView seja aquela SearchView (importada de sherlock invés android.view).

Junto com esse framework, existe um projeto executavel de samples, voce pode olhar lá para ver mais coisas.

[quote=Marky.Vasconcelos]Estou fazendo exatamente o mesmo hoje.

Voce precisa criar a ActionBar, e ter um Item que a ActionView seja aquela SearchView (importada de sherlock invés android.view).

Junto com esse framework, existe um projeto executavel de samples, voce pode olhar lá para ver mais coisas.[/quote]

Olá, então eu consegui fazer a parte do layout porem não acho nada que me ajude com a parte de procurar especificamente…

Você teria algo que pudesse me ajudar nessa parte?

Muito obrigado!!

Se voce olhar no source do SearchView, poderá ver uma par de listeners para isso.

Não sei por que não tem uma API online.

[quote=Marky.Vasconcelos]Se voce olhar no source do SearchView, poderá ver uma par de listeners para isso.

Não sei por que não tem uma API online.[/quote]

Eu não achei nenhuma… =/ e não acho nada…

Na SearchView so tem os metodos para criação do componente mas nada da pesquisa…

Você conseguiu fazer???

Ainda não, acabei fazendo outras coisas, mas tem um setOnQuery listeners lá.

Tudo bem então… Estou fazendo outras coisas tambem… Quando você conseguir ou achar algo por favor me comunique!!!