Boa noite galera, alguém pode me ajudar a fazer um sistema de login onde só precise colocar o login e a senha uma vez…
Ex.: Eu instalo no celular de um amigo e lah pede login e senha ai eu coloco… se ele fechar o programa e abrir não pede mais a senha, a não ser que ele desistale o programa e instale de novo ou se ele tentar instalar em outro celular…
Alguém pode me ajudar?
Desde já agradeço a todos que ajudarem!!
eu só queria que ele memorizasse o login e a senha para a pessoa n ter que colocar toda vez, só precisaria colocar se a pessoa desistalasse o aplicativo, ou colocasse em outro celular!
Eu já criei um RMS no meu programa, agora eu quero saber como é que eu faço para fazer um if para se a RecordStore existir ele vai para um lugar se não vai pra outro??
[quote=decco]Eu já criei um RMS no meu programa, agora eu quero saber como é que eu faço para fazer um if para se a RecordStore existir ele vai para um lugar se não vai pra outro??
Ajuda aew moral[/quote]
Sr decco, queira por gentileza estar o javadoc da classe RecordStore. Você está patinando no assunto por falta de empenho ! :?
rpz, eu to patinando sim, mas n por falta de empenho, vc acha que eu consegui fazer as coisas que fiz no meu aplicativo como, tudo que fiz até agora foi sozinho… as dúvidas que postei aki até agora só a de puxar o txt por uma stringItem que me ajudou a implantar e foi pela minha própria pesquisa, n foi por vcs me dando código nenhum, mas n to reclamando n, sei que vcs tentam me ajudar, por isso que eu continuo postando aki…
Mas não diga que n é por esforço n, pq eu to me esforçando sim… eu n to pedindo para vcs me darem o código pronto, só me diga onde eu acho alguma referência sobre isso porque o código pronto nem me ajuda muito…
vc poderia me dizer +/- como fazer, n precisa dizer o código, ou então me dizer onde eu encontro tutorial sobre isso…
Já procurei no google mas n achei nada…
[quote=decco]rpz, eu to patinando sim, mas n por falta de empenho, vc acha que eu consegui fazer as coisas que fiz no meu aplicativo como, tudo que fiz até agora foi sozinho… as dúvidas que postei aki até agora só a de puxar o txt por uma stringItem que me ajudou a implantar e foi pela minha própria pesquisa, n foi por vcs me dando código nenhum, mas n to reclamando n, sei que vcs tentam me ajudar, por isso que eu continuo postando aki…
Mas não diga que n é por esforço n, pq eu to me esforçando sim… eu n to pedindo para vcs me darem o código pronto, só me diga onde eu acho alguma referência sobre isso porque o código pronto nem me ajuda muito…
vc poderia me dizer +/- como fazer, n precisa dizer o código, ou então me dizer onde eu encontro tutorial sobre isso…
Já procurei no google mas n achei nada…[/quote]
Coloquei a palavra RecordStore no Google e o 5 resultado já tinha sua resposta.
Rpz eu lí o que vc mandou, mas não me ajudou não consegui com nenhum daqueles métodos, eu precisava que algo que fosse +/- assim…
Mas assim não funciona, eu precisava que ele reconhecesse o número de records que tem na RMS se fosse diferente de 0 ele iria para a página começo, se fosse igual a 0 ele iria para o login…
Ajuda ae por favor!!
if (rs.getNumRecords()!=0){
getDisplay().setCurrent(getComeço());
} else {
getDisplay().setCurrent(getLogin());
}