Sistema para conclusão para Faculdade

Boa noite parcerios JAVA,

Como estou sem tempo Hábil devido ao meu trabalho ser embarcado estou precisando de uma ajuda delicada para minha formatura em desenvolver um sistema pequeno em JME nada especial por esse requisito abaixo:

Requisitos
? Login (RMS)
? Utilizar Forms em classes separadas
? Utilizar httpConnection (Conectar à um sistema web)
? Inserir dados no servidor
? Remover dados no servidor
? Pesquisar dados no servidor
? Listar dados no servidor
? Alterar dados no servidor

Aguardo um retorno.

Abraços Carlos.

Olá, bem vindo ao GUJ.
Que tipo de ajuda você precisa? Já fez alguma coisa e tá emperrado? Ponha o código para que possamos ajudar.

[quote=tnaires]Olá, bem vindo ao GUJ.
Que tipo de ajuda você precisa? Já fez alguma coisa e tá emperrado? Ponha o código para que possamos ajudar.[/quote]

Cara, não cai nessa…é pegadinha do Mallandro…só pode ser…rss :cry:

Não acredito que a maldade esteja na minha alma ao entender que ele queria uma “ajudona” ou seja, que alguém fizesse pra ele…Vamos admitir que estou errado e ele já está com boa parte do trabalho pronta, só precisando de algo aqui ou ali, que ele emperrou e não consegue resolver…

Concordo com o Boone

[quote=boone][quote=tnaires]Olá, bem vindo ao GUJ.
Que tipo de ajuda você precisa? Já fez alguma coisa e tá emperrado? Ponha o código para que possamos ajudar.[/quote]

Cara, não cai nessa…é pegadinha do Mallandro…só pode ser…rss :cry:

Não acredito que a maldade esteja na minha alma ao entender que ele queria uma “ajudona” ou seja, que alguém fizesse pra ele…Vamos admitir que estou errado e ele já está com boa parte do trabalho pronta, só precisando de algo aqui ou ali, que ele emperrou e não consegue resolver…[/quote]
Hehehe, sei disso… Mas como sou um cara que tem fé nas pessoas, tenho certeza que ele já começou o trabalho e só tá precisando de uma ajudinha pra continuar :XD:

Mais um humilde estudante…

vc quer fazer um CRUD como trabalho final da faculdade? sua faculdade é de tecnologia? se for td bem se não for dificilmente vão aceitar… ao menos na minha se vc aparece com um CRUD la eles rim da sua cara…

[quote=tnaires]Olá, bem vindo ao GUJ.

Boa tarde,

Como Falei estou sem tempo Hábil pois trabalho embarcado numa tercerizada dentro da Petrobras em plataforma alto mar então não tem ambiente e clima para desenvolver um sistema para a faculdade, não tenho nada pronto tenho a ideia somente de um sistema de notas de alunos, por exemplo inserir matricula e nome aluno, depois as notas e dar a media final algo simples como pede o requisito abaixo. Se puder ajudar agradeço se não puder vou correr atras de outra ajuda abraço.

Requisitos
? Login (RMS)

Pode me add no msn: borussia06@hotmail.com

Putz cara agora que vc vai fazer ?

Tinha q ter começado já…

Não tem notebook ?

Cara faz o de nota de aluno mesmo…

mas pelo jeito acho q vai ser difícil até fazer o algorítimo de passsou , reprovou e ficou de exame.

boa sorte…

mas sem código melhor procurar um projeto na rede

[quote=borussia06][quote=tnaires]Olá, bem vindo ao GUJ.

Boa tarde,

Como Falei estou sem tempo Hábil pois trabalho embarcado numa tercerizada dentro da Petrobras em plataforma alto mar então não tem ambiente e clima para desenvolver um sistema para a faculdade, não tenho nada pronto tenho a ideia somente de um sistema de notas de alunos, por exemplo inserir matricula e nome aluno, depois as notas e dar a media final algo simples como pede o requisito abaixo. Se puder ajudar agradeço se não puder vou correr atras de outra ajuda abraço.

Requisitos
? Login (RMS)

Pode me add no msn: borussia06@hotmail.com

[/quote]

Bem, se está sem tempo, então o mais honesto é admitir que não irá conseguir entregar rapidamente.
Se isto é um impecilho para sua formatura, paciencia. Devemos pagar pelas nossas escolhas, atos, postergações,etc…

Falo por experiência própria. Não tava com saco de entregar um trabalho muito do trabalhoso que um professor me pediu e o que eu fiz ? NÃO FIZ ! Levei uma DP e tenho conciência de que não foi culpa do professor, mas foi escolha minha porquê não tive saco para sentar na frente do micro e organizar tudo. Você acha que eu tô abalado com isto ? Claro que não ! Foi algo conciencie, que eu aceitei passar. Estou tranquilo que em todas as outras matérias eu tô bem e essa DP de agora eu tiro de letra depois. Por N razões (falta de tempo, de motivação, namoro,etc), não consegui fazer o trabalho e não pedi para ninguém fazer para mim ou me ajudar passando algo pronto.

Não me sinto mal pela DP.
Então, se vc depender disto para passar, espero que não passe, pois de que adianta se formar sem ter o conhecimento ?
Se a instituição for séria e isto pesar em nota grande para você passar, será bom para você que não passe, que aprenda com isto e encontre formas de viabilizar este trabalho.

Conheço muitas pessoas que se formam e não sabem nada, ao passo que tem outras que só tem o 2o grau e acabam com a raça destes que se formam. Enfim, fica aqui meu depoimento para você ver que só acho que a “ajuda” que você quer, na verdade é um pedido para alguém te dar algo pronto e que isto é ruim para você e é ruim para as pessoas que estão no mercado.

Precisamos de gente capacitada no mercado, que manje do riscado e não arrastadores de botão em formulários que aceitem ganhar R$ 600,00 por mês.

Boa sorte.

Obrigado pela Atenção.

Sr. Stallone tempo sempre temos é só saber administrar, você teve muito tempo para escrever essa redação que certo pontos concordo, ajudar é mostrar caminhos e como já passou por certas experiências frustantes não quer dizer que outros devem seguir e o que deve fazer é ensinar!!! pois “ENSINAR” é aprender duas vezes. Meu forte não é desenvolvimento e sim TIC (Tecnologia Informção e Comunicação) e atendo empresas como a petrobras com a minha empresa então a demanda é alta. Isso são desafios da vida, chamados caminho das pedras ninguem trabalha sozinho. Por isso que paises com EUA, Japão, Alemanha são os melhores porque eles são unidos.

Faculdade nunca me deu emprego eu só quero uma graduação e não se preocupe que não vou ser mais um no mercado pois minha missão é atender o cliente em qualquer situação de ajuda.

Abraços e um bom final de semana.

Cadê a câmera?
João Kleber ou Malandro?

Mais um…

Meus parabéns, Borussia, você acaba de ganhar mais seis meses de faculdade para terminar seu projeto final.

Abraços,

[quote=pimenta]Cadê a câmera?
João Kleber ou Malandro?

Mais um…

Meus parabéns, Borussia, você acaba de ganhar mais seis meses de faculdade para terminar seu projeto final.

Abraços,[/quote]

Obrigado já conseguir fazer o trabalho em outro forum.

Me desculpe por qualquer coisa.

Abraços.

Coo já disse em outro tópico com o mesmo intuito do criador do mesmo, infelizmente ainda existem pessoas carentes a ponto de fazer o trabalho dos outros só rpa receber um muito obrigado. Lamentável.

[quote=pimenta]Coo já disse em outro tópico com o mesmo intuito do criador do mesmo, infelizmente ainda existem pessoas carentes a ponto de fazer o trabalho dos outros só rpa receber um muito obrigado. Lamentável.

[/quote]

Sou muito mais eu com a minha DP merecida do que depender de alguém para eu passar e me “formar”.

E quer saber, acho q ele falou por falar. Não creio que ele realmente encontrou algum trouxa para fazer isto para ele, mesmo que talvez tenha adotado um nick de mulher para ver se andava mais rápido, ou incentivava o trouxa a fazer.

[quote=borussia06]Obrigado pela Atenção.

Sr. Stallone tempo sempre temos é só saber administrar, você teve muito tempo para escrever essa redação que certo pontos concordo, ajudar é mostrar caminhos e como já passou por certas experiências frustantes não quer dizer que outros devem seguir e o que deve fazer é ensinar!!! pois “ENSINAR” é aprender duas vezes. Meu forte não é desenvolvimento e sim TIC (Tecnologia Informção e Comunicação) e atendo empresas como a petrobras com a minha empresa então a demanda é alta. Isso são desafios da vida, chamados caminho das pedras ninguem trabalha sozinho. Por isso que paises com EUA, Japão, Alemanha são os melhores porque eles são unidos.

Faculdade nunca me deu emprego eu só quero uma graduação e não se preocupe que não vou ser mais um no mercado pois minha missão é atender o cliente em qualquer situação de ajuda.

Abraços e um bom final de semana.[/quote]

Ser unido não é os outros fazerem ascoisas para nós… é por isso que países como EUA, Japão, Alemanha são os melhores em alguns pontos, por que eles fazem, dão um jeito e fazem e não pedem tudo pronto.