[quote=borussia06][quote=tnaires]Olá, bem vindo ao GUJ.
Que tipo de ajuda você precisa? Já fez alguma coisa e tá emperrado? Ponha o código para que possamos ajudar.[/quote]
Boa tarde,
Como Falei estou sem tempo Hábil pois trabalho embarcado numa tercerizada dentro da Petrobras em plataforma alto mar então não tem ambiente e clima para desenvolver um sistema para a faculdade, não tenho nada pronto tenho a ideia somente de um sistema de notas de alunos, por exemplo inserir matricula e nome aluno, depois as notas e dar a media final algo simples como pede o requisito abaixo. Se puder ajudar agradeço se não puder vou correr atras de outra ajuda abraço.
Requisitos
? Login (RMS)
? Utilizar Forms em classes separadas
? Utilizar httpConnection (Conectar à um sistema web)
? Inserir dados no servidor
? Remover dados no servidor
? Pesquisar dados no servidor
? Listar dados no servidor
? Alterar dados no servidor
Pode me add no msn: borussia06@hotmail.com
[/quote]
Bem, se está sem tempo, então o mais honesto é admitir que não irá conseguir entregar rapidamente.
Se isto é um impecilho para sua formatura, paciencia. Devemos pagar pelas nossas escolhas, atos, postergações,etc…
Falo por experiência própria. Não tava com saco de entregar um trabalho muito do trabalhoso que um professor me pediu e o que eu fiz ? NÃO FIZ ! Levei uma DP e tenho conciência de que não foi culpa do professor, mas foi escolha minha porquê não tive saco para sentar na frente do micro e organizar tudo. Você acha que eu tô abalado com isto ? Claro que não ! Foi algo conciencie, que eu aceitei passar. Estou tranquilo que em todas as outras matérias eu tô bem e essa DP de agora eu tiro de letra depois. Por N razões (falta de tempo, de motivação, namoro,etc), não consegui fazer o trabalho e não pedi para ninguém fazer para mim ou me ajudar passando algo pronto.
Não me sinto mal pela DP.
Então, se vc depender disto para passar, espero que não passe, pois de que adianta se formar sem ter o conhecimento ?
Se a instituição for séria e isto pesar em nota grande para você passar, será bom para você que não passe, que aprenda com isto e encontre formas de viabilizar este trabalho.
Conheço muitas pessoas que se formam e não sabem nada, ao passo que tem outras que só tem o 2o grau e acabam com a raça destes que se formam. Enfim, fica aqui meu depoimento para você ver que só acho que a “ajuda” que você quer, na verdade é um pedido para alguém te dar algo pronto e que isto é ruim para você e é ruim para as pessoas que estão no mercado.
Precisamos de gente capacitada no mercado, que manje do riscado e não arrastadores de botão em formulários que aceitem ganhar R$ 600,00 por mês.
Boa sorte.