Skipped resource Rsrc

Pessoal, fiz uma aplicação em j2me e estava testando ela em um pocketPC, no entanto, agora estou tentando jogá-la para um palm (Tungsten T3), nele eu já instalei a midp da ibm(j9) e já havia testado aplicações mais simples, no entanto, quando eu eu tento jogar o prc da aplicação para o palm este não aceita o arquivo, além disto, mesmo no emulador do palm quando eu vou executar a aplicação por ele aparece uma tela com a seguinte mensagem:
Skipped resource Rsrc 60935 while importing …caminho do .prc
Se alguem souber o que pode ser por favor me ajude

Lembrando que eu acho que pode ser o tamanho da aplicação, pois o .prc está com 293KB, será que existe uma limitação para o tamanho do .prc? Vou ver isso

A JVM que você baixou confere com a MIDP que você usoau na programação?

Cara, acabei resolvendo o problema, só que de uma maneira muito estranha, eu já desconfiava que era o tamanho da aplicação, aí eu criei um novo projeto e copiei os fontes e imagens da aplicação antiga para esta nova, então acabou que com isso reduzi o tamanho do prc em cerca de 100KB, não sei porque isso aconteceu, e então quando eu testei no simulador deu certo e por consequente também o dispositivo aceitou o programa. Estranho né, mas deu certo, agora a minha dúvida é qual o tamanho máximo do prc aceitável para um palm. De qualquer forma agradeço a sua ajuda Ping, valeu