O leitor e gravador de cartões está OK (embora eu não saiba se essa marca é suportada pelo Java; se ele não for suportado pelo Java, sinto muito, você comprou um peso de papel muito caro).
Entretanto, o cartão “em branco” é que merece mais cuidados. Da descrição do Mercado Livre sei lá o que você pode fazer com esse cartão.
Normalmente é melhor você contactar um fornecedor de leitores e gravadores de cartões, que pode lhe providenciar um kit com um gravador e cartões em branco compatíveis com o tal gravador. E que normalmente, quando você grava um cartão “em branco”, ele não pode ser mais regravado nem “formatado”. Portanto, para você experimentar, é necessário arranjar um cartão especial que pode ser regravado.
Eu ainda não comprei os produtos. Estou na fase ne análise ainda hahahaha!
Estou aguardando resposta da empresa…vamos ver o que eu consigo né? Quem sabe até tentar uma parceria, visto que irei apresentar em uma feira.
Smart Card
Olá, estou querendo usar o smart card tbm pra fazer um aplicativo de controle de ponto tbm…Será que alguém pode me ajudar.
Eu compreri o leitor/ gravador e 2 smart cards (não é java card).
Como eu faço para o aplicativo reconhecer esses cartöes.
Se alguém tiver até um “Hello World” pra me passar, já será ilustratívo o suficiente para eu tentar desenvolver tbm
Obrigadp