Meus caros, vocês tem indicação de celulares/smartphones, que não sejam muito caros, que suportem Android e também j2Me.
pretendo desenvolver/aprender aplicações de formulários, banco e com conexão à Internet.
Meu celular atual (um SE K750i de 7 anos atras) já abriu o bico e preciso de um novo. Gostaria de utilizá-lo também (como fiz com o k750i) para o aprendizado de aplicaçòes mobile.
O meu limite de investimento seria até uns 700 reais.
[quote=henrique.santos]Meus caros, vocês tem indicação de celulares/smartphones, que não sejam muito caros, que suportem Android e também j2Me.
pretendo desenvolver/aprender aplicações de formulários, banco e com conexão à Internet.
Meu celular atual (um SE K750i de 7 anos atras) já abriu o bico e preciso de um novo. Gostaria de utilizá-lo também (como fiz com o k750i) para o aprendizado de aplicaçòes mobile.
O meu limite de investimento seria até uns 700 reais.
Este aqui é bom?
[/quote]
Ele é android 2.1.
Se der para atualizar para os mais recentes acho que é otimo.
Seu interesse é academico? Pra um TCC por exemplo? Ou ta querendo aprender pensando no mercado de trabalho?
É bom pensar direito. O J2ME é um pouco limitado. Ainda se compara ao Java 1.3.
A Nokia ta anunciando que vai utilizar Windows Mobile 7 em seus smarts. (Eu so comprava Nokia! Comprava…)
O Android ta vindo com tudo. Meu próximo celular com certeza vai ser um Android. Vai ser um estimulo pra estudar essa tecnologia.
Analise um pouco mais antes de sair escovando bits por ai… hehehe