Sms PC-Celular

4 respostas
C

Ola forum, antes de mais nada gostaria de falar que sou bem fraco em java, não é a linguagem que trabalho dia a dia, mais estou tentando fazer o possivel para aprender mais a cada dia.

alguem ai sabe uma maneira de fazer um celular conectado em um pc, enviar um sms ? alguma api que realmente funcione? de preferencia que conseguir usar comando de texto pra enviar ou executar um script? se não fui claro simplifico mais ainda…

4 Respostas

P

Solução já discutida aqui.
Procure nos posts anteriores até encontrar.

C

sem resultados na pesquisa

C

boone:
Solução já discutida aqui.
Procure nos posts anteriores até encontrar.

aonde?

P

Que falta de vontade hein ?
Indiquei que era nos posts anteriores e você nem se deu ao trabalho de procurar.

Então já que não fez a lição de casa, eu fiz por você e fui voltando página por página nos posts anteriores e vi uma resposta que dei ao usuário Chuvinha onde nela continha o caminho a ser seguido.

Como eu consegui com pouco esforço (alguns cliques) encontrar e vc não ?!

A resposta eu sei mas não vou te dar pq vc quer sem esforço, quem se possível código-pronto e por aí vai.
Daqui a pouco esta dúvida é respondida e vc vai vir com outra do mesmo naipe, querendo solução pronta, mas pesquisar que é bom, vc não quer, deixe os outros que tenham este trabalho, né ?!

Bem, fica novamente a dica: Posts anteriores te dará o que precisa saber para enviar o SMS.

Criado 8 de janeiro de 2011
Ultima resposta 13 de jan. de 2011
Respostas 4
Participantes 2