Sms PC-Celular

Ola forum, antes de mais nada gostaria de falar que sou bem fraco em java, não é a linguagem que trabalho dia a dia, mais estou tentando fazer o possivel para aprender mais a cada dia.

alguem ai sabe uma maneira de fazer um celular conectado em um pc, enviar um sms ? alguma api que realmente funcione? de preferencia que conseguir usar comando de texto pra enviar ou executar um script? se não fui claro simplifico mais ainda…

Solução já discutida aqui.
Procure nos posts anteriores até encontrar.

sem resultados na pesquisa

[quote=boone]Solução já discutida aqui.
Procure nos posts anteriores até encontrar.[/quote]

aonde?

Que falta de vontade hein ?
Indiquei que era nos posts anteriores e você nem se deu ao trabalho de procurar.

Então já que não fez a lição de casa, eu fiz por você e fui voltando página por página nos posts anteriores e vi uma resposta que dei ao usuário Chuvinha onde nela continha o caminho a ser seguido.

Como eu consegui com pouco esforço (alguns cliques) encontrar e vc não ?!

A resposta eu sei mas não vou te dar pq vc quer sem esforço, quem se possível código-pronto e por aí vai.
Daqui a pouco esta dúvida é respondida e vc vai vir com outra do mesmo naipe, querendo solução pronta, mas pesquisar que é bom, vc não quer, deixe os outros que tenham este trabalho, né ?!

Bem, fica novamente a dica: Posts anteriores te dará o que precisa saber para enviar o SMS.