Alguem tem o SMTK (Siemens Mobile Tool Kit) ou o link correto?
No site da siemens me bati e n achei ainda
http://developers.sun.com/techtopics/mobility/allsoftware/index.html
Deça até Java ME Development Kits…
Ali tem tbm os da Nokia Developer’s Suite for J2ME & Sony Ericsson Developer World.
Se vc quiser baixar o da Motorola vc terá de procurar no site dela na aba em devlopment e fazer um cadastro. Espero ter ajudado!
DEAD
Valeu, mas o link para a página da siemens nessa url que passou está quebrado.Alias, até achei depois, mas é necessário se cadastrar no site.Vc se cadastra, mas dá erro no momento de enviar o e-mail de confirmação com a senha, ou seja, não adianta hehehehe.Gostaria de saber se alguem já tem o SMTK para me passar.
Desde já agradeço.
Pois é…nosso colega posta um link que não visita e dá nisto.
Eu já tinha tentado te ajudar ontem, e acabei tb encontrando ele e outros, mas a busca não teve sucesso.Então não postei nada…
Bem,entrando em mais detalhes:
Com a compra da divisão Mobile da Siemens pela Benq, vi acontecer este desmantelamento do suporte ao desenvolver que a Siemens mantinha lá fora. Realmente nenhum link que se encontra no Google, referenciando o SMTK no site da Siemens está funcionando. No site da Benq e Beq Mobile, tb não encontrei um link que levasse a alguma área onde pudesse ser baixada esta ferramenta.
Se eu encontrar algo, volto aqui e posto.
Eu mesmo já fui um usuário do SMTK para MC60 (credo)
É… vou continuar procurando, mas se alguem já tiver poderia me mandar
Valeu!!
Que coisa chata hein isso… humm será que vc não consegue achar nos emule/kasa/bitcomet da vida não? de uma procurada por ai acredito que vc irá encontrar sim, mas acredito que não em sites, a não ser que a simiens tome vergonha na cara e coloque o link certinho! flw SteveO até mais!
JME IMS SDK
http://www.ims-developer-program.com/index.php?id=29(Tem de estar logado)
Cara em casa consegui começar a baixar normal, mas se vc tiver com acelerator não vai mesmo, tem de desabilitar e fazer o download pelo download padrão do windows… pois não é liberada banda para aceleradores… =/