Sobre nível de Conhecimento

4 respostas
wladyband

Será que alguém pode me ajudar

tem a apostila nesse site abaixo.

http://www.k19.com.br/downloads/apostilas/java/k19-k41-desenvolvimento-mobile-com-android

eu estou terminando a apostila de android e gostaria de saber se o conhecimento que adquirir é considerado como nível intermediário ou básico.

4 Respostas

R

Nivel Básico,se você quer avançar mais procura conteúdos em inglês,porque ainda é dificil de se encontrar conteúdo para soluções mais complexas em português.

wladyband

Graças a Deus eu não tenho problemas com o inglês, eu já tinha pesquisado sobre conteúdos e paginas em inglês e o que encontrei foi;

linha de códigos pela metade, livros com didáticas péssimas como é o caso do livro Programming Android(Oreilly 2011).
não sei o que devo fazer.

será que tem como me indicar algum site ou apostila que eu possa baixar para eu avançar nos meu estudos?

pode ser até mesmo um livro que eu possa comprar pela internet que realmente possa suprir minhas necessidades.

Marky.Vasconcelos

Basico, fora que o capitulo sobre Threads e Handlers diz que os Handlers tem o método post, e não fala sobre o sistema de mensagens.

A

Olá
Eu sou muito mais crítico: nível elementar, apostilas servem como material de introdução ao Android. Só vai servir para você ter uma vaga idéia do que seja desenvolver nessa plataforma e se deseja se aprofundar no assunto.
O caminho para estudar envolve pelo menos três vertentes básicas: bons livros, site Android Developers e os Samples e Demos.
E, muito importante, só se aprende fazendo, então: programe, programe, programe e estude códigos de projetos open source.

Criado 16 de fevereiro de 2013
Ultima resposta 18 de fev. de 2013
Respostas 4
Participantes 4