Sobre o j2me(ajuda) [leiam]

2 respostas
deniswsrosa

Galera… devo agradecer em muito o pessoal do guj nos ultimos tmpos por terem respondidos muitas das minhas questões… e a única forma q posso retribuir é respondendo as perguntas de novos usuarios… mas dessa vez eu preciso de uma super ajuda de vcs galera… bome eu sou a pouco tempo programador java… mas eu tô necessitando aprender muito de j2me … e eu ainda não sei nada… pois eu preciso desenvolver um software em que um palm se comunica com o pc via wireless… e preciso desenvolver o software para ambos… pro favor eu ficaria muuuuito grato se vcs me indicassem tutorias… ou me enviassem sei lá apostilas ou livros ou qualquer coisa do tipo… para que eu possa estudar… é claro que paralelo a isso eu ja estou procurando q nem um doido… (principalmente no google)… muito obrigado pela atenção:
PS: pra quem quiser me enviar alguma coisa (rrrsrsrsr… menos vírus!!!) segue o meu email: [email removido] … vlw!!!

2 Respostas

tiagops

Cara, se for usar o software em PDA (Palms, Pockets…) procure pelo superwaba que é java like e voce vai ter uma produtividade bem maior do que com o J2ME. Agora se for utilizar em celular tem que ser J2ME mesmo!

www.superwaba.com.br

http://www.swforums.org/forum/forums/list.page

deniswsrosa

valeu pela dica!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Criado 13 de agosto de 2005
Ultima resposta 15 de ago. de 2005
Respostas 2
Participantes 2