Olá,
Tenho uma duvida sobre RMS:
:arrow: Como posso adcionar registros a um RMS durante seu desenvolvimento para depois inplanta-lo no celular com os dados prontos?
Obrigado
Olá,
:arrow: Como posso adcionar registros a um RMS durante seu desenvolvimento para depois inplanta-lo no celular com os dados prontos?
Obrigado
Até onde sei, não é possível porque a criação do arquivo no celular depende da implementação do próprio.
[quote=celfoot]Olá,
Obrigado [/quote]
Procure no Google por Oxygen Phone Manager.
Pelo que me lembro você não só podia fazer o download do RMS (arquivo extensão db).
Talvez com um pouco de sorte vc consiga fazer o upload.
Se conseguir, é sortudo mesmo, pois este tipo acesso ao RMS normalmente não existe por meios “normais”.
Não sei qual a mágica utilizada pelo OPM !
Hum…
Isso complica um pouco pois estou desenvolvendo um projeto de TCC para o curso técnico e será necessario um banco de dados com muitos registros.
Seria possivel então armazenar os dados em um txt e passa-los para o rms no celular ao inicia-lo?
Vlw
[quote=celfoot]Hum…
Isso complica um pouco pois estou desenvolvendo um projeto de TCC para o curso técnico e será necessario um banco de dados com muitos registros.
Seria possivel então armazenar os dados em um txt e passa-los para o rms no celular ao inicia-lo?
Vlw[/quote]
Para o seu caso, o mais apropriado então é colocar um arquivo texto dentro do JAR e ler ele dentro da aplicação.
Procure aqui no fórum por FileConnection.