Sobreposição de imagens

Bom dia.
estou a fazer uma aplicaçao e quero criar uma imagem por cima de outra.
alguem me sabe informar se isso é possivel em J2ME? Se sim que funçoes e API devo usar?
obrigado

vc tem q criar uma imagem mutável, e daí copiar outras imagens ou partes delas, essas outras imagens podem ser mutáveis ou imutáveis, pra fazer essa cópia vc usa a função drawRegion da classe Graphics

se tiver com duvida em escrever o código fala ae q nois da um jeito

flw, t+

então é o seguinte. O objectivo é ter um mapa com algumas imagens por cima

eu faço um pedido de mapa e adiciono-o ao meu formulario:
[color=red]Image im = pedeMapa(lon, lat, m.getWidth(), m.getHeight());
res.append(im);[/color]

de seguida queria colocar alguns ícones por cima do mapa mas nao sei como o fazer pois nao desenha por cima do mapa.
Agradeço se me ajudares com o codigo

segue um exemplo:

// cria uma imagem mutável
Image img = Image.createImage(lar, alt);

// faz a requisição do mapa
Image mapa = pedeMapa(lon, lat, lar, alt);

// copia a imagem do mapa à imagem final
Graphics g = img.getGraphics();
g.drawRegion(mapa, 0, 0, lar, alt, Sprite.TRANS_NONE, 0, 0, Graphics.VCENTER | Graphics.HCENTER);

// adiciona os ícones no topo da imagem (vou supor que os ícones são do tamanho 16x16)
g.drawRegion(ico1, 0, 0, 16, 16, Sprite.TRANS_NONE, 0, 0, Graphics.VCENTER | Graphics.HCENTER);
g.drawRegion(ico2, 0, 0, 16, 16, Sprite.TRANS_NONE, 16, 0, Graphics.VCENTER | Graphics.HCENTER);
g.drawRegion(ico3, 0, 0, 16, 16, Sprite.TRANS_NONE, 32, 0, Graphics.VCENTER | Graphics.HCENTER);
... outros ícones

no fim das contas a imagem final vai ser o mapa com os ícones

flw, t+

hum
consegui fazer como disseste.
muito obrigado

agora surgiu outra dúvida
queria seleccionar cada um dos ícones que estão por cima do mapa para aceder a algumas funcionalidades diferentes e nao sei como o fazer
com esta imagem isso torna-se impossivel, nao é?

obrigado

se vc estiver usando a classe canvas pra mostrar a imgem entao tem jeito sim

Ainda não consegui resolver a questão, embora tenha tentado com o canvas.
terei de utilizar o tiledLayer ou existe outra forma?

Eu queria aceder apenas às imagens (neste caso seriam os utilizadores) que se encontram por cima de outra imagem (um mapa).

Já vi pela internet algumas aplicações que tinham uma espécie de seta do rato para navegar no ecrã.
Eu queria apenas utilizar as teclas de navegação para alternar entre os vários ícones.

Alguém tem ideia como posso resolver isso ou algum exemplo de código onde possa ver este aspecto implementado?
agradecia imenso que me pudessem ajudar
cumprimentos