Socket e HTTP não funcionam no Motorola V300

Olá, eu tenho uma aplicação que faz conexão via socket com o servidor, no emulador funciona normalmente, no Motorola V300 não funciona, eu pensei que fosse problema com socket, e tentei baixei no celular uma aplicação que dá a previsão do tempo para algumas cidades do RS, essa aplicação usa HTTP, e dá mesma forma que aconteceu com o socket, só funciona no emulador, mas em um Motorola A388 essa aplicação funcionou… alguém poderia me dar uma luz?

A dificulda esta que no A388 o OS é synbiam, a plataforma triplex da motorala q esta na nova linha V é um pouco diferente das demais

E você saberia me dizer o que fazer para resolver isto?

Vou ver com a galera da MOT…

HUMMMMMMM

INTERESSANTE ESTE PAPO, QUE FICAR A PAR DE TUDO EM GALERA, TO NA ÁREA HEIM

T+

MSN: HENRIQUEDIASMOREIRA@GMAIL.COM

Você poderia dizer como resolver meu problema, hehe

Talvez se eu mudasse a porta?

no Proxy ele fica um tempão tentando abrir a conexão e depois de um certo tempo traz o seguinte erro:

“Proxy activate fail”

EM FIM GALERA RESPOSTAAAAAAAAA!!!
O A388 USA O sybian que gera uma conexao OTA que pode usar o http para gerar entrade de protocolo, o V300 com plataforma triplex usa o Openwave para gerar a conexao, que limita o acesse a WML e outras linguagens mais simples como html, como o OTA gera uma conexao semelhante a de um compudador restrições a arquivos java que fazem o programa roda nao sao limitados, já no v300 só o que estiver extipulado pela openwave vai ser lido…abs

Morpheus, muito obrigado, postei esta dúvida em vários fóruns, até no da Sun postei e ninguém me respondeu algo decente… mas pelo que entendi eu estou sem saída, ou seja, nunca vai funcionar no Motorola V300?

porra… legal as informações =)

Bom saber disso… vc tem bons contatos pelo jeito hein?! Essas informações são bem difíceis de se conseguir… =)
Por que não escreve um documento, sobre essas diferenças de tecnologia e diferenças de padroes e tal…
é bem interessante para se ter como referencia… quem sabe vc consiga mais informações de outros fabricantes, sei la =)

é uma ideia!

abraços!!

Testei o programa no Nokia 6600, e também não funcionou… ele não consegue abrir a conexão com o servidor via socket… to desistindo já, e olha que eu sou brasileiro e não desisto nunca… :cry:

Galera trabalhei na mot, com solução em comunicação e conexao de dados, vou ver o q mais posso trazer para vc, e com relação ao V300 muzifi…so se vc conseguir mudar o openwave para outro navegador que responda o OS da Mot, que eu nao sei…sem isso é impossivel…vou ver qual é o OS do v300 (Operatinal System - OS) e ver se tem algo de luz

abs