Olá pessoal, eu preciso fazer uma conexão via socket com um servidor, o programa que fica rodando no servidor e fica lendo a porta para ver quando dados são recebidos já está feito… eu tb consegui fazer em J2SE um programa que manda dados para a porta do servidor via socket, usando a classe java.net.Socket, mas em J2ME não é possível usar esta classe, as duas que tem são javax.microedition.io.ServerSocketConnection e javax.microedition.io.SocketConnection, alguém poderia me dar uma idéia de como eu uso estas duas classes para fazer a conexão com o servidor? se alguém tiver um exemplinho ou algo assim tb seria útil…
Sockets
P
2 Respostas
P
Muito interessante este site, eu já tinha encontrado ele antes, mesmo assim, brigado pela atenção… eu postei uma outra dúvida ali, se souber me ajude por favor
Criado 15 de julho de 2004
Ultima resposta 15 de jul. de 2004
Respostas 2
Participantes 2
Alura O que é Firebase? Para que serve, principais característica e um Guia dessa ferramenta Google O poder do Firebase! Saiba como a plataforma pode impulsionar suas aplicações web e mobile, descobrindo tudo neste artigo completo.
Casa do Codigo Xamarin Forms e MVVM: Desenvolvimento de aplicacoes... Por Everton Coimbra de Araujo — Casa do Codigo