Solução para Banco de Dados J2ME CLDC

Boa tarde pessoal.

Estou trabalhando em um projeto Java ME utilizando CLDC e estou tendo certa dificuldade em relação à persistência de dados. Por isso gostaria da ajuda de vocês para essa tarefa.

Alguém ai usa algum tipo de BD que possui um desempenho legal quando se trata de um grande número de informações?
Atualmente estou utilizando o Floggy para persistência RMS mas estou tendo muito problema de performance ao consultar objetos grandes em meio a muitos outros.

Qualquer ajuda/opinião será bem vinda.

Muito Obrigado.

Abraços!

Também tive esse problemas.
Imagine ter que fazer uma consulta em 66 mil registros…
Estude RMS e faça sua própria classe de persistência, só assim que consegui…

Boa tarde J0nny.

Bom, se esta for a única solução…

Existe a possibilidade de você me mandar o seu código para eu estudar a sua solução? Não conheço tanto assim de RMS =(

Obrigado!

[quote=rafdutra]Boa tarde J0nny.

Bom, se esta for a única solução…

Existe a possibilidade de você me mandar o seu código para eu estudar a sua solução? Não conheço tanto assim de RMS =(

Obrigado![/quote]

Ah, assim é mt facil né? :lol:

Além do mais, é propriedade da empresa…

Bom, a questão não é por facilidade ou dificuldade de aprendizado, não tenho problemas com novos desafios.

A questão principal é mesmo o tempo.

Já o código ser de propriedade da empresa ai eu entendo perfeitamente e agradeço pela atenção.

Grato.

[quote=rafdutra]Bom, a questão não é por facilidade ou dificuldade de aprendizado, não tenho problemas com novos desafios.

A questão principal é mesmo o tempo.

Já o código ser de propriedade da empresa ai eu entendo perfeitamente e agradeço pela atenção.

Grato.[/quote]

Já tive (tenho) problemas com tempo também, mas não é nada complicado não…