Source Java ME

(Ignorem a falta de acentos, teclado americano aqui)

Pessoal,
alguem sabe onde baixar o source code mais recente (se e que existe) do Java ME?

Pra quem interessar, segue meu problema abaixo:

Estou desenvolvendo uma aplicacao para Palm.
Nela eu estou sincronizando os dados do servidor desktop com o palm via sockets.
Ate agora tem dado tudo certo, consigo trocar mensagens entre os dois tranquilamente.
Entretanto, em uma parte, ele viaja legal… eu envio do servidor uma mensagem, e no cliente (palm) eu chamo o metodo read do DataInputStream, so que ele deveria retornar a quantidade de bytes lidos, entretanto retorna -1 (eof, ou qualquer outra coisa pelo que li na documentacao)

Fiz uma verificacao de parametros, e estou enviando 33 bytes do servidor, e chamo o metodo flush() logo apos o write… na real, e o mesmo metodo que eu uso durante o resto do programa, por isso (a principio) nao e problema no meu codigo.
Preciso debugar o que acontece no medoto read para descobrir que raios esta acontecendo, mas, como voces ja devem imaginar, nao tenho o fonte do Java.
Eu procurei o source do ME mas so acho do SE.
Enfim (ufa!), denovo, alguem tem ou sabe aonde tem os fontes do ME?

Grato,
Antre Trevisani

Você encontra esse source code no site https://phoneme.dev.java.net/downloads_page.html .
Eu preciso do source code das classes com.sun.kvem.DeviceConfiguration e com.sun.kvem.midp.Utils, que aparecem nos jars do MIDP2.0 e MIDP2.1, mas não aparecem no source code para esses mesmos jars :?:. Alguém pode ajudar?
Obrigada!