Splash aparece no emulador mas não qdo. caregado no cel

Boa tarde,

Pessoal, no emulador minha aplicação roda com as imagens normalmente, mas qdo. carrego o arquivo jar no celular a mesma não é mostrada. O que pode estar acontecendo ?

Meu código que chama a imagem é esse:

[code]public void startApp() {
this.display = Display.getDisplay(this);
this.display.setCurrent(this.splash);

    try {
        Thread.sleep(3000);
    } catch (InterruptedException ioe) {}
    
    this.display.setCurrent(this.lista);
    
}[/code]

Classe Splash:

[code]public class SplashScreen extends Canvas {

private Image logotipo = null;

public SplashScreen() {

    try{
      logotipo  = Image.createImage("/splash.png");
    }catch(IOException ioe) {}  
}   

 
protected void paint(Graphics g) {
    g.drawImage(logotipo, this.getWidth() / 2, this.getHeight() / 2, Graphics.VCENTER | Graphics.HCENTER);
    g.drawString("Aguarde...", this.getWidth()/2, 210, Graphics.BOTTOM | Graphics.HCENTER);
    repaint();   
}

}[/code]

Obrigado

Aconselho sempre a usar o diretorio /res. Pode ser isso.

Bem, certo resolvi isso, mas surguiu outra coisa estranhissima, a imagem aparece, mas aparece ao lado do nome da aplicação, como se fosse o icone que fica ao lado do nome da aplicação, e essa imagem deveria ser o meu splash screen, ela inicia junto com o nome da aplicação qdo. entro na opção “Aplicativos e Jogos” do meu cel. o que pode estar acontecendo de errado ??? O Código está no promeiro tópico…Já mechi de tudo que foi jeito e nada !!!

Sua aplicação está em loop frenético no método paint, isso não é saudavel.

Seguinte:
Verifique o valor do teu getWidth(), faça System.out.println() dele.
Essa sua imagem está referenciada no teu JAD como icone da aplicação.
Veja na parte de MIDlets.
Mas isso não influi no teu Splash.
Analise seu código, use System.outs.

Retire aquele repaint(), está destruindo o processamento!
Uma vez já está bom!

até mais!