Sprint Wireless Toolkit

Galera pegui um projeto na internet que achei interessando mas ao tentar abrir ele no netbeans ele me pede esta ferramenta “Sprint Wireless Toolkit” achei ela para baixar, mas ai fiquei na duvida, o que ser este conjunto de ferramentas? quando é recomendado utiliza-la? Alguem utiliza? se sim pq usar esta ferramenta e nao a wireless toolkit normal?
Obrigado!!!

Tenho visto muitos códigos na internet usando essa ferramenta. Pelo que me parece é mais um SDK para emular dispositivo móvel, como o wireless toolkit ou o seu sucessor, Platform Java SDK 3.0, o são.
Gostaria também de saber se ele tem alguma vantagem à mais, já que o vejo sempre sendo usado nos tutoriais da sun, que é a responsável por esse Platform Java SDK 3.0.
Algo interessante que eu vi foi um código helloWorld para Lwuit no site do java.net da sun, onde no final o resultado do exemplo é mostrado com o Sprint Wireless Toolkit e acima da tela vejo que o celular emulado é o HTCTouch e da lado do celular um slogan escrito “sprint(tn) together with nextel”, dê uma olhada: https://lwuit.dev.java.net/tutorial/hello.html