sqlite_config failed error_code = 21. this should never occur

Boa tarde.

Já pesquisei bastante pra ver se acho esse erro, inclusive, já li em alguns lugares que vários desenvolvedores que usam o defy mini enfrentam esse problema também… a versão do android é 2.3.6.

o que acontece é o seguinte… eu tenho uma AsyncTask que sincroniza os dados do aparelho com uma base mysql num servidor… quando eu vou abrir o banco do sqlite ele dá a mensagem no logcat, daí nas querys que faço nao dá nenhum resultado.

Em qualquer outro aparelho funciona, mas exclusivamente nesse tá dando problema. E é somente na AsyncTask que dá o problema… quando vou usar o sqlite em qualquer outra parte do programa não dá erro nenhum.

Já tentei abrir o banco uma vez só, e fechar ele ao sair da aplicação, já tentei fechar o banco e conectar de novo pra cada função, tentei muita coisa já, mas sem sucesso…

Alguém já enfrentou o mesmo problema, ou tem alguma luz?

fuçando aqui, acabei de fazer o teste em outra tabela do mesmo banco, e DEU CERTO NA OUTRA TABELA… mas na que eu quero mesmo não tá dando…

o problema é que em outra tela de manutenção eu consigo consultar e manipular os dados normalmente dela, mas é só nessa asynctask que nao consigo trazer num select… :frowning:

Será que tem possibilidades de estar corrompida a tabela ou alguma coisa parecida? eu nunca ouvi falar, mas vai que… né.

----edit
continua dando o erro na hora de abrir o banco, mas na rawQuery traz os dados dessa outra tabela.

aff, cancela o tópico… resolvido aqui.

falha minha. óó profissão cheia de detalhes…

Tanta coisa dificil que a gente acaba esquecendo dos minimos detalhes fáceis… o problema era bobeira minha aqui, a mensagem lá até continua aparecendo, mas ela nao influencia no funcionamento.