sugestão de dispositivo móvel e impressora para aplicação J2ME

Saudações amigos!

Irei iniciar um projeto para uma aplicação que deverá ser em J2ME, e ter certos recibos e documentos impressos em uma impressora portátil.
Nunc atrabalhei com J2ME então gostaria da ajuda de vcs, para uma sugestão de qual dispositivo usar e qual impressora. E quais especificações eu precisaria procurar em um dispositivo para rodar esta aplicação e em uma impressora (seja bluetooth, wireless ou cabo) compatível.

Obrigado!

uma vez pesquisei uma impressora bluetooth, e achei só por R$ 1300,00 cada, é muito boa devido a facilidade e portabilidade, mas o custo é muito alto.

Sobre o celular, se for ter muitos dados, procure um mais parrudo, se for ter transmissões de dados em locais especificos considere com rede sem fio (e coloque rede sem fio nestes locais), se for ter muita entrada de dados considere teclados QWERT, se for ter muitas seleções considere TOUCH-SCREEN

Como pode ver, opções tendem ao infinito, só quem esta fazendo projeto pode saber do que precisa…

Agora sobre a impressora: Se cadastrar em um forum, só pra postar uma coisa que 5 minutos de busca responderia, vamos evitar né gente. o fórum tá ai para se REAPROVEITAR experiencias…

aqui tem sobre impressora bluetooth: http://www.guj.com.br/posts/list/132886.java

Espero ter ajudado.

Obrigado pela indicação e pela resposta, encontrei realmente no tópico mencionado algumas dicas, que me ajudaram muito, pesquisei além daquelas impressoras da série Zebra QL outras, como a Epson TM-P60 e a Citizen PD-24 ambas parecem ser muito boas também, porém carinhas… Vou pesquisar melhor impressoras…

Pelo que pesquisei o requisito mínimo em um celular para rodar uma aplicação assim é:

• Possuir CLDC 1.0 e MIDP 2.0 e para fazer a comunicação com a impressora via bluetooth precisaria ter a especificação JSR-82.
    Caso fosse usar Palm a diferença seria só que teria que ser um dispositivo que possua CDC 1.0…