Boa tarde.
Bom pessoal, estou precisando fazer teste, estudar e aprender um pouco da tecnologia ME, o que mais preciso é acesso a dados por rede wireless de um PC para um PDA.
Minha duvida é quanto a equipamento para testes, como estou precisando trocar meu celular ja estava pensando em um Smartphone com WI-FI e Windows Mobile.
Alguma sugestao de Celular que atenda minhas nescessidades?
queria em uma faixa de preço razoavel, aguardo sugestões.
Obrigado.
Cara, depende muita da relação custo x benefício. Aqui no trampo a gente compro um n95 e supriu todas as necessacidades quando se fala em programação J2ME.
o problema é justamente esse, na verdade mais pra frente preciso desenvolver um projeto para palm com leitor de codigo de barras e o que encontrei foi somente um Motorola/Symbol, e ele roda o Windows Mobile e nao sei ate que ponto eu iria encontrar incompatibilidades entre as VM’s e as bibliotecas, por isso gostaria de um equipamento semelhante.
então, aqui a gente vai tenta essa parada de leitura de código de barra com o n95, parece q a camera rola pega o código.
ja vi projetos com leitura de codigo de barras com a camera, so que a performace nao é lá aquelas coisas, por isso estou analisando muito bem qual PDA comprar.
ja vi projetos com leitura de codigo de barras com a camera, so que a performace nao é lá aquelas coisas, por isso estou analisando muito bem qual PDA comprar.[/quote]
Existe até leitura para códigos “tridimensionais” com foto via camera.
Sobre o equipamento, sugiro de larga experiência Nokias.