Sugestões de novas implementações neste aplicativo de fórum

Fórum Touch Inove

Olá,
Poderiam dar sugestões de novas implementações neste aplicativo de fórum?
Somente android.

Quão ambicioso é esse projeto? Isso ajuda a ter uma ideia do nível de feedback que se pode dar.

As imagens estão pequenas e a descrição não traz muitas informações. Isso desestimula a instalar, mesmo que pra te ajudar a melhorar a plataforma.

Ademais, você precisa de um selling point. Ou seja, o que te levou a criar essa plataforma, e o que espera que ela tenha que a diferencie das alternativas. Sistemas de fóruns existem aos montes, o que esse traz de especial? Isso é algo que seria bom você saber responder.

Inicialmente, minhas recomendações são:

  • imagens maiores e mais relevantes (em nenhuma delas dá pra saber como criar um tópico);
  • descrição mais detalhada (o que esse app tem a mais?);
  • quais os recursos do app?
  • onde fica armazenado o conteúdo? É ponto a ponto (como o WhatsApp) ou fica num servidor de vocês?
  • se requer login e senha, quais os termos de uso?
  • suporte a mais de um idioma está nos planos?
  • a política de privacidade diz que o conteúdo é de responsabilidade dos usuários, mas, se o conteúdo é hospedado por vocês, pode haver a necessidade de vocês se responsabilizarem por ele, inclusive com moderação de conteúdo.

Veja por exemplo a página do Discord (que também poderia ser melhor, mas serve como base).

Abraço.

Meu conselhos são sempre em um ponto que EU particularmente observo muito antes de usar o App.

Melhora esse design! Quer uma DICA monstruosa? Se liga nesse exemplo aqui:

Se fizer uma parte Web pra o seu fórum, olha esse redesign do StackOverFlow: