Sun JavaME Sdk 3.0 Emulador. [Resolvido]

Então pessoal, primeiramente tive problemas com o seven x64 para instalar esta SDK. Com a dica de um amigo aqui do fórum resolvi o problema instalando uma Virtual Machine com o windows x86, a instalação do SDK foi totalmente concluida com exito.

No entanto, após executar a construção do primeiro MIDlet :

(...)
Starting emulator in execution mode
*** Error ***
Failed to connect to device 0!
Reason:
Emulator 0 terminated while waiting for it to register!
bdj-run:
cdc-run:
profiler.check:
open-profiler:
run:
BUILD SUCCESSFUL (total time: 37 seconds)

Através deste erro entendi que o emulador só irá funcionar depois que eu registrar a versão do SDK? é isso?

Estou desenvolvendo appz para um celular da Sony Ericsson. Portanto a própria disponibilizou um sdk, deste estou usando apenas a opção “Run midp project” escolhendo o projeto que fiz no Sun J2ME sdk 3, aí tenho uma prévia do que esta acontecendo. Mas, fazer isso não é lá tão prático tal como seria se o emulador aparecer apos o “run” do projeto no próprio sdk 3. Tentei tb ADD plataform, add Midp Emulator, indicando o Diretório da Sony Ericsson SDK. No entanto, não obtive êxito. Procurei em vários forums (Sony e NetBeans) e não encontei solução.

Alguém aí tem algum conselho?

Vlw ae GUJeiros.

Cara. já tentou adicionar este emulador, no gerenciador de emuladores do netbeans?

[quote=fabiomedeirosf]Cara. já tentou adicionar este emulador, no gerenciador de emuladores do netbeans?

[/quote]

Sim. Tanto é que disse no primeiro post, sobre ADD plataform, ADD Midp Emulator.Isso é, Se você estiver referindo ao Emulador da Sony Ericsson.

Up (desculpe o flood, mas é caso urgente)

Se voce rodar o proprio emulador midp do sdk 3.0, funciona?
Eu uso aqui o win7 professional 64 bits.
Quando instalei o jdk pra versao 64 bits, nao consegui instalar o sdk3.0.
Solucao? Instalei o jdk 1.6.0.17 para 32 bits, instalou tudo normal, tudo funciona q é uma beleza e nao precisei de maquina virtual.

[quote=godinez]Se voce rodar o proprio emulador midp do sdk 3.0, funciona?
Eu uso aqui o win7 professional 64 bits.
Quando instalei o jdk pra versao 64 bits, nao consegui instalar o sdk3.0.
Solucao? Instalei o jdk 1.6.0.17 para 32 bits, instalou tudo normal, tudo funciona q é uma beleza e nao precisei de maquina virtual.[/quote]

Wowww, vlw ae brother! deu certinho aqui tb (uso o 7 64bits, porém meu jdk era 64 bits).
Agradecido. :smiley: :smiley: :smiley: