SuperWaba e Eclipse! AJUDA!

Ae galera, sou novo aqui, mais tenho boas referências deste fórum. Já li vários Tutoriais sobre o superwaba e a configuração do Eclipse para usá-lo porém ainda não está tudo redondo. Procurei na própria documentação do superwaba e não resolveu meu problema.

Se alguem puder m ajudar agradeço!

O problema é o seguinte:

Quando tento compilar um código superwaba parace q vai dar tudo certo mais ae apararece a mensagem - BUILD FAILED
C:\workspace\Teste\build_superwaba.xml:125: Warning: Could not find file C:\workspace\Teste\build\Teste.pdb to copy.

Acho q está faltando algum detalhe que não me atentei ainda! Se alguém ae já teve que superar este erro ou sabe como posso contorná-lo POR FAVOR! :roll:

[quote=daniel_arruda]Ae galera, sou novo aqui, mais tenho boas referências deste fórum. Já li vários Tutoriais sobre o superwaba e a configuração do Eclipse para usá-lo porém ainda não está tudo redondo. Procurei na própria documentação do superwaba e não resolveu meu problema.

Se alguem puder m ajudar agradeço!

O problema é o seguinte:

Quando tento compilar um código superwaba parace q vai dar tudo certo mais ae apararece a mensagem - BUILD FAILED
C:\workspace\Teste\build_superwaba.xml:125: Warning: Could not find file C:\workspace\Teste\build\Teste.pdb to copy.

Acho q está faltando algum detalhe que não me atentei ainda! Se alguém ae já teve que superar este erro ou sabe como posso contorná-lo POR FAVOR! :roll: [/quote]

Ele tá dando pau no teu arquivo .pdb, você já instalou as bibliotecas adicionais?!
Achei um site que dá umas dicas do superwaba:

:arrow: http://www.superwaba.com.br/pt/dochow.asp

Espero que ajude,

:wink:

Valeu ae…vou dar mais uma pesquisada :idea: e ver se consigo desennvolver alguma coisa! Qualquer tutorial site ou dicas de superwaba dexa um reply ae por favor!! Se vc tiver interesse tenhu uns tuto muito bons…

:lol: Obrigado

Olá amigo, você está usando o superwaba-ide para eclipse?

Se sim, você deve configurar se seu SuperWaba SDK é 5.0 ou superior.

No Eclipse vá em window => preferences e siga a imagem anexa.
Espero que resolva.

Abraços.


Certifique-se que o diretório UTILS do SUPERWABA está no CLASSPATH, eu passei horas tentando compilar um programa até que descobri isto e funcionou.
Se estiveres usando Windows clique com o botão direito do mouse em cima do ícone [Meu computador], vá em [avançado], [variáveis de ambiente], e adicione no final do classpath atual.
Isto se faz necessário porque os programas de compilação se encontram neste diretório e não no JAR do SUPERWABA.
Boa sorte!