Opa, tenho uma aplicação em J2SE que quero migrar para Móvel… o que vocês me aconselham usar, J2ME ou SuperWaba? Eu comecei usando J2ME, mas estou com problemas com algumas classes. Como por exemplo RunTime, fiquei sabendo que o SuperWaba é mais fácil de se trabalhar com o hardware, e talvez seja mais fácil trabalhar com métodos nativos como o exec da classe RunTime. Na minha aplicação SE uso muito classes relacionadas a arquivos (File, FileInputStrem, Propertyes) e clases do pacoto java.net (DatagramSocket, ServerSockets, MulticastSocket)
SuperWaba x J2me
B
1 Resposta
V
Cara, me adiciona no MSN, [email removido], acho que posso te ajudar, eu trabalho com os dois.
Para o público, caso sua aplicação em ME precisa trabalhar com arquivos no PC, recomendo utilizar o um JAR, o jsr75.jar
Criado 17 de julho de 2006
Ultima resposta 17 de jul. de 2006
Respostas 1
Participantes 2
Alura O que é Firebase? Para que serve, principais característica e um Guia dessa ferramenta Google O poder do Firebase! Saiba como a plataforma pode impulsionar suas aplicações web e mobile, descobrindo tudo neste artigo completo.
Casa do Codigo A Web Mobile: Programe para um mundo de muitos dispositivos Por Sergio Lopes — Casa do Codigo