Se vc usa o NetBeans nem precisa criar a a Table usando a CustomItem o NetBeans ja tem uma Table Que também é feita através de CustomItem e é muito bom por sinal
To fazedo um jogo pra cel, é o jogo da memoria, eu queria saber como que faço pra aumentar o tamanho da tabela, quero q ela ocupe a tela inteira e como q faço pra adicionar imagem em cada célula?
Valew pelo conselho, mas, è q um trabalho pra logo, eu tava lendo sobre canvas e tal mas vai demora mais c for for esse método, entao eu queria fazer esse de maneira mais simples, vc sabe como eu faço pra aumentar o tamanho da tabela ( tableItem), e como adiciono imagem em cada célula???
Ja tentei tableItemPreferenceSize(200,173); mas tambem nao deu e a imagem nao fao ideia!!!
Eu adicionei duas imagens em um form através do imageItem. Na propriedades do imageItem consigo alterar as imagens, uma de cada vez, como faço para alterar no código fonte? E como exibir uma imagem do lado da outra usando varios imageItem???
Alguem tem mais alguma ideia de como listar dados de uma maneira funcional?
Ou terei de construir uma tabela? Se sim por onde começo usando o Canvas/CustomItem
Tnk’s