Tamanho do PRC vs JAR

Boa noite galera.

Estou desenvolvendo um projeto para Palm e conforme manda o figurino, tentei fazer com q ele ficasse o menor possivel…

Meu JAR ficou com 24K ( tudo bem, tem bastante funcoes ), porem, qd eu gero o arquivo PRC ele fica com 45K, quase dentro do limite de 64K…

O problema eh q ele ainda esta na metade, e estou com medo de estourar o limite maximo :frowning:

Estou fazendo alguma coisa errada ou eh assim mesmo?

Segue meu arquivo JAD:

MIDlet-Version: 1.0.0 MIDlet-Vendor: MIDlet-Jar-URL: Palm.jar MicroEdition-Configuration: CLDC-1.0 MicroEdition-Profile: MIDP-1.0 MIDlet-1: Financas,,view.Main MIDlet-Name: Financas MIDlet-Jar-Size: 24483

Valews

Xiii amiguinho, até onde eu sei, o PRC converter detona o tamanho da aplicação mesmo…

não tem como vc dividir o programa em módulos (JAR´s diferentes) transformá-los em PRC e fazer com que gerem algum arquivo (um .PDB por exemplo) e usá-lo para fazer comunicação entre eles???

A pergunta é até idiota, mas pode ser uma solução né?

Outra coisa, o palm onde vc vai rodar a aplicação é dos antigos… pq se eu não me engano, os novos suportam um tamanho maior de programas.

Um abraço e espero ter ajudado!

Eu cheguei a colocar um prc de 150kb no meu m130 recentemente sem problemas (na verdade a minha aplicação deu OutofMemoryError depois de algum tempo, mas acho que foi erro no meu código).

Dougzilla , vou pensar a respeito do q vc disse. Quem sabe possa precisar desta solução!

gangrel-br, valew… Assim eu fico um pouco mais tranquilo.

Meu palm eh um Zire21, acho q nao eh tao velho, porem eh o mais fuba da linha :frowning:

Valew aos 2!