Tecla HOME minimiza o programa, mas o Android abre sempre um programa novo na hora de maximizar

Olá, pessoal!

Eu estou enfrentando o seguinte problema:
Quando eu pressiono a tecla HOME do Android, aparece a “área de trabalho” normalmente. O problema é que, quando eu clico em cima do ícone do programa para maximizar, ao invés de maximizar programa que está aberto, ele está abrindo outro programa.
Daí, se eu fizer isso várias vezes, ficam vários programas iguais abertos, e na hora de fechar, eu tenho que fechar várias vezes.

Deixe-me só explicar como que eu programei aqui:
Tenho 4 Activities principais no sistema:
1- Principal: ela chama a Activity que tem vários botões (como um menu). Ela é como se fosse um método main() normal do Java. É só pra inicializar algumas coisas (SplashScreen, etc) e chamar outra tela. Assim que eu chamo a outra tela, dou um finish() nela.
2- A tela de Menus: Eu mostro alguns botões, como se fosse um menu. Tem botão para mexer nas configurações, botão pra atualizar e botão para acessar o Login do sistema. Quando eu clico no botão de login, dou finish() nesta tela.
3- A tela de Login: é onde o usuário digita o Login e senha. Se o usuário logar com sucesso, dou finish() nesta tela e chamo a tela do sistema.
4- A tela principal do sistema: É a tela que fica aberta o tempo todo e somente chama outras telas. Eu só finalizo ela quando eu quero sair da aplicação.

Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo?

P.S.: Já tentei alterar a flag do launchMode e nenhum funcionou.

Tópico ainda não resolvido :frowning: