estou começando no me e gostaria de saber como faço uma tela simples com dois campos de texto e um navegador de arquivo.
Estou usando o netbeans, criei um midlet e estou tentando adicionar os componentes da paleta como se fosse no swing, mas não estou conseguindo
até onde eu sabia era assim que deveria criar as telas…
acho que deve ser algum detalhe que estou me perdenddo, mas como é a primeira vez que estou trabalhando com me, estou meio perdida.
estou começando no me e gostaria de saber como faço uma tela simples com dois campos de texto e um navegador de arquivo.
Estou usando o netbeans, criei um midlet e estou tentando adicionar os componentes da paleta como se fosse no swing, mas não estou conseguindo
até onde eu sabia era assim que deveria criar as telas…
acho que deve ser algum detalhe que estou me perdenddo, mas como é a primeira vez que estou trabalhando com me, estou meio perdida.
como adiciono um filechooser na tela?
no netbeans tem um componente da biblioteca org.netbeans.microedition, mas não funciona, não consigo adicionar no formulário…
existe alguma biblioteca que tenha algum componente similar? caso não exista qual o procedimento
para selecionar imagens?
[quote=giselezr]como adiciono um filechooser na tela?
no netbeans tem um componente da biblioteca org.netbeans.microedition, mas não funciona, não consigo adicionar no formulário…
existe alguma biblioteca que tenha algum componente similar? caso não exista qual o procedimento
para selecionar imagens?
[/quote]
Não há essa opção no J2ME, vc queria acessar os arquivos do celular?
quando eu tento acessar os arquivos do celular, sempre pede uma confirmação como “O sistema taltaltal quer ler a partir do sistema de arquivos local.ok para ler o arquivo?”.
Existe alguma forma de retirar essa mensagem? se existir, como posso retirar?