Teria como faz interface mais amigavel nos aplicativos j2me

Olá pessoal, sou iniciante em j2me
estava querendo saber se existe alguma api um algum plugin que faça uma interface
mais amigavel para os aplicativos mobile?

dei uma pesquisada na net e achei essa api j2mepolish, alguem já utilizou? ela faz interfaces mais amigavel?

desde já agradeço
THIAGO

tem sim usa o seguinte frame work

J2ME Polish

Olá dipeloco,

Poderia me mandar um exemplo… pois acho q estou fazendo algo errado.

Pode ser um exemplo de menu.. seria ótimo!

Agradeço

vlwsss
Thiago

o J2ME Polish faz muita coisa legal, mas é muito problemático…
Se quiser tentar, compile os exemplos usando ANT, a integração com NetBeans e Eclipse é um tanto trabalhosa (Eclipse é facil mas nem tudo funciona). Comece pelo exemplo de Menu.

Eu queria usar ele no trabalho mas acho que não vai ser possível, depois de um esforço enorme pra fazer ele funcionar, consegui migrar um projeto pra ele, mas ele apresentou vários problemas, tá certo que minha interface era dinâmica, mas funcionava perfeitamente no MIDP e era esperado que funcionasse no Polish. Também não consegui misturar componentes MIDP com os do Polish…

Se vc tiver tempo e paciencia pra aprender a lidar com ele, eu gostaria que vc compartilhasse comigo seus resultados :), mas se precisa usar em um ambiente comercial eu nao recomendo, espero que quando sair o release da versão 2.0 os problemas sejam resolvidos…

Espero que estas informações lhe sejam úteis.

Gustavo