Testar desempenho de aplicações JME

Olá pessoal!
Comecei a programar para dispositivos moveis há algumas semanas. Gostaria de saber se existe algum emulador que possa medir desempenho. Tipo, rodo minha aplicação e marco todas as estatisticas como consumo de memoria uso de processador etc… Reformulo toda a minha aplicação e meço de novo o desempenho e tiro as conclusões sobre o ganho de desempenho.
Existe?

Obrigado pela atenção pessoal!

Cara, eu passar a fazer esses tipos de medições em meus projetos agora. Eu estava pesquisando sobre isso e rapidamente encontrei referências para o plugin TPTP do Eclipse. Baseado na rápida olhada que dei, acho que ele te passa informações como tempo de execução e consumo de memória (conta o espaço ocupado pelos objetos) do seu projeto.
Enfim, acho que é uma boa dar uma sacada no que essa ferramenta pode ajudar. Irei fazer isso também.

[]'s.

Cara, no próprio WTK tem uma opção Memory Monitor, vc consegue visulizar o consumo de memória da sua aplicação.

Bacana o memory tester do wtk… mas não tem como medir processamento? Ou o SO do celular não dá acesso ao java para isso?

Creio que diretamente no SO do aparelho, seja muito difícil, apenas no emulador msm.

não… é no emulador mesmo… não achei por ele um meio de medir processamento