Tipo Float com API´s externas

Fala aí pessoal!!

Alguém aqui, usando MIDP/CLDC 1.0 já conseguiu trabalhar com números reais de forma eficiente??
Claro que essa versão do MIDP/CLDC não suporta este tipo nativo, mas tem uma api que eu conheço chamada MathFP que diz dar conta do recado.
Ela pode ser baixada em: www.jscience.net

Fiz um programinha que demorou um tempão para que eu tirasse os erros usando essa API, agora que tirei tudo, o compilador retorna a seginte msg:

ERROR: floating-point constants should not appear
Error preverifying class Grottone
com.sun.kvem.ktools.ExecutionException: Preverifier returned 1
Build failed

Alguém já usou essa API ou tem alguma sugetão melhor?? E esse erro?? Alguém sabe como resolver???

Um grande abraço!

Ninguem sabe???

Não…hehehehe :lol:

Em um fórum da Sun, alguém fala pra dar um preverify na classe MathFP e depois colocá-la no pacote.

O problema é que quando eu tento preverificar a danada, tenho o seguinte problema:

Error preverifying class MathFP
    Class loading error: Wrong name

Caraca, o programa está pronto, só preciso resolver essa parada… mó saco isso! :evil:

http://www.guj.com.br/posts/list/18186.java

:smiley: :smiley: :smiley:

Acontece que o meu problema não é para compilar, mas sim para pre-verificar.

O WTK reconhece a bibloteca perfeitamente, até o Eclipse reconhece a danada. Mas na hora de pre-verificar, tenho o erro mostrado acima.

Comigo estava dando o mesmo erro. Executei os passos e resolveu.

Agora compila e tudo mais.

O passo de pre-verificação acontece no “build”, não?

Continua dando o mesmo erro depois de fazer o .zip?

Continua…

ih… entao naum sei…

:x

Boa sorte!

Agora eu sei…

O problema, é que eu estava importando a MathFP do pacote net.jscience.math.kvm.*;

Que suporta ponto flutuante de 32-bit. Quando resolvi importar a MathFP do pacote net.jscience.math.*; que suporta ponto flutuante de 64-bit deu certo, e tive também que mudar para CLDC 1.1.

O programa rodou. Mas não resolveu meu problema, que é fazer a aplicação rodar no PalmOS. Para isso, eu ainda não sei o que fazer!

Se alguém tiver alguma idéia, posta aí que virá de bom grado! Tipo, como um presente de natal!

um Abração!