Tocar Mid

Galera estou usando o seguinte código pora tocar um mid

try { is = this.getClass().getResourceAsStream("/Som/toque.mid"); player = Manager.createPlayer(is,"audio/midi"); player.start(); } catch (IOException ex) { ex.printStackTrace(); } catch (MediaException ex) { ex.printStackTrace(); }

no emulador do WTK ele funciona corretamente, mas quando passo para o celular nada acontece, alguem pode me ajudar ou me mostrar um exemplo que funcione no celular?
Obrigado!

[quote=Shakall]Galera estou usando o seguinte código pora tocar um mid

try { is = this.getClass().getResourceAsStream("/Som/toque.mid"); player = Manager.createPlayer(is,"audio/midi"); player.start(); } catch (IOException ex) { ex.printStackTrace(); } catch (MediaException ex) { ex.printStackTrace(); }

no emulador do WTK ele funciona corretamente, mas quando passo para o celular nada acontece, alguem pode me ajudar ou me mostrar um exemplo que funcione no celular?
Obrigado![/quote]

Pelo amor de Dio…não use printStackTrace() !!!

Joga esta tua exception na tela usando um alert, StringItem ou qualquer coisa assim para vc ver o que está acontecendo…isto é o básico que qualquer desenvolvedor vai fazer para entender o que está acontecendo para não funcionar.

Desculpa ae!!!

melhorou agora? mas no celular não retorna nada, se eu mudo o nome do local da mid, ai apare erro de que não encontrou o arquivo, mas se deixo tudo certo no emulador roda, e no celular não, e nem aparece mensagem de erro.

try { is = this.getClass().getResourceAsStream("/Som/toque.mid"); player = Manager.createPlayer(is,"audio/midi"); player.start(); } catch (IOException ex) { pai.getAlert().setString(ex.toString()+"\n"+ex.getMessage()); pai.switchDisplayable(pai.getAlert(), pai.getTela()); } catch (MediaException ex) { pai.getAlert().setString(ex.toString()+"\n"+ex.getMessage()); pai.switchDisplayable(pai.getAlert(), pai.getTela()); } catch (Exception ex) { pai.getAlert().setString(ex.toString()+"\n"+ex.getMessage()); pai.switchDisplayable(pai.getAlert(), pai.getTela()); }

Alguem ai tem um exemplo de código que toque um mid, ou qualquer som?

Consegui fazer tocar mas foi em outro celular da marca lg, no nokia não toca!!